CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

LuisPortugal

Citação de: Clorofila em 15 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:05
3 golos do ramos, 2 do Rafa, 1 do Enzo, 1 do António ......pelo menos!!;!!

Falta aí o golo do Schjelderup. Aquilo do Roger foram minda games:D

Era bom, espero que estejam os dois miúdos no banco..

Mas o mister não é muito de fazer mind games, acredito que na conferência tenha sido sincero com a sua resposta.

Rørikus

Sempre com a bazófia. O Braga ainda foi ontem e não aprendem. O Benfica tem de ganhar nem que seja por meio golo. Caguem para as goleadas pois isso quase de certeza que não vai acontecer. Deixem essas euforias para depois do jogo. Se golear ótimo se ganhar por meio golo ótimo na mesma.

piwo

Tenho aviao as 17.00....quando aterrar nao espero menos do que ver no telemovel....15-0 :slb2:

Rei

O pasteleiro vem para nos roubar. Por favor, sócios e adeptos, criem um ambiente favorável para os nossos. Contem comigo, vou estar em cima do pasteleiro os 90 minutos.

Jb3011

Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2023, 11:02
Acho que há pessoal que não tem noção do que a matilha da ladroagem na liga portuguesa é capaz.
Esta segunda volta vai ser um fartote de jogadas bastidores, e há gente que acha que o campeonato está ganho.

Lembrem se que o Benfica nao joga apenas contra as equipas que estão em campo

Isso é tudo treta e nós não vamos fazer igual? Benefeciar as outras equipas para ganharem ao porco etc? Vejam mais jogos do campeonato sff e depois falamos! O casa pia vs o porco estavam com tudo cada corte era uma festa o maritimo vs os verdes jogaram a uma intensidade fora do normal e agora levaram 3 do vizela !
O Benfica só vai perder o campeonato (se perder)por culpa própria tao simples quanto isso!

Hoje não vai ser fácil por isso toca a jogar o máximo para ganhar e começar a desenhar o fim do campeonato!
Falhaste completamente o ponto... Parabéns!

Clorofila

Se jogarmos o que sabemos não é o árbitro que nos tirará uma vitória.

Rei

Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:18
Sempre com a bazófia. O Braga ainda foi ontem e não aprendem. O Benfica tem de ganhar nem que seja por meio golo. Caguem para as goleadas pois isso quase de certeza que não vai acontecer. Deixem essas euforias para depois do jogo. Se golear ótimo se ganhar por meio golo ótimo na mesma.

Ninguém está com bazófia, meia dúzia num fórum online não representam os adeptos todos.

paulomaia1972


T21

Calma com a bazófia malta.

Não aprendem!

Não se esqueçam que este jogo para os lags é sempre o último da vida deles!

Rørikus

Citação de: Kolchak em 15 de Janeiro de 2023, 11:14
Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

O forum deles é uma merda. Eu não me conseguia orientar lá tal a desorganização daquilo. Depois haver um tópico dedicado só ao Benfica diz muito do que eles são.

Rørikus

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:18
Sempre com a bazófia. O Braga ainda foi ontem e não aprendem. O Benfica tem de ganhar nem que seja por meio golo. Caguem para as goleadas pois isso quase de certeza que não vai acontecer. Deixem essas euforias para depois do jogo. Se golear ótimo se ganhar por meio golo ótimo na mesma.

Ninguém está com bazófia, meia dúzia num fórum online não representam os adeptos todos.

É verdade. Mas também estou a escrever para os que aqui estão e não para a família toda.

JPSilva

Citação de: Clorofila em 15 de Janeiro de 2023, 11:19
Se jogarmos o que sabemos não é o árbitro que nos tirará uma vitória.

Já aconteceu várias vezes com este indivíduo

piwo

Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Kolchak em 15 de Janeiro de 2023, 11:14
Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

O forum deles é uma merda. Eu não me conseguia orientar lá tal a desorganização daquilo. Depois haver um tópico dedicado só ao Benfica diz muito do que eles são.

Por acaso eu sou adepto daquele forum. Quando perdem nao encontras nenhum outro local onde rir tanto. Eles proprios assumem a merda que sao e porque so ganham de 19 em 19 anos... :rir:


rdasmt