CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Barcelense1994

Hoje é o dia de mostrar quem manda!
Para cima dos viscondes chorões e do artista das Antas!
Sem medos e contra tudo e contra todos!
NÃO ME FODAS BENFICA!  :tocha:

rdasmt

Se o Cardozo jogasse por nós molhava a sopa hoje como era habitual contra as orgas. Saudades


aguia de prata

Não os deixar respirar logo no início ...para cima deles !


jdrodrigues

Citação de: DBdennisDB em 15 de Janeiro de 2023, 14:44
Preparem-se.....

.... ASD hoje entra equipado com a camisola de contumil. Vai ser á descarada com riscas azuis e brancas.

Sem pudor.

E mesmo assim ganharemos com naturalidade, se entrarmos em campo com a mentalidade para isso

ShorBraga

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
Aursnes ou João Mário
Ramos

VelhaGuarda

Citação de: Wizardpt em 14 de Janeiro de 2023, 02:36
Eu jogava assim no domingo, com o rafa a jogar a falso extremo esquerdo com o Frederik que tem mais pulmão e intensidade para ajudar a defender aquele lado,  o Enzo a fazer de 8/10 o que acham? Durante o jogo entrava o João Mário para o lugar de qualquer dos 3 médios se quiser mudar o esquema táctico.





Acho que acertaste.

+1benfiquista

Hoje quem vai acordar e abrir o livro é o Neres. Depois venho buscar.

zurk.the.baka

Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.



Adepto10

Este jogo vale muito mais do que 3 prontos.

A vitória neste jogo permite matar animicamente, um pouco, os suínos.

Os suínos, à semelhança do jogo com o braga tb estão a meter as fichas todas neste jogo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:50
11 para mais logo

Neno, Veloso, Mozer, Hélder, Kenedy, Abel Xavier, Paneira, Schwarz, Isaías, João Pinto, Aílton

Na segunda parte refrescar fazendo entrar Rui Costa e Rui Águas

E o resultado? Cobsegues adivinhar?  ::)

Goslbgo

Até o almoço custou a engolir... já não me sentia assim antes dos jogos á algum tempo. Vamos caralho ganhar ou ganhar  :slb2: :slb2: :slb2: