CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

benficaslb1

Alguém me pode dizer a que horas a btv ou a SportTV dão a repetição do jogo? Eu vou tentar ver em diferido quando chegar a casa lá para a uma da manhã.

VSantos


Voros1904

Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2023, 16:49
11 : Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos
Suficiente para ganhar as osgas. :slb2:

francisco

Neres rebenta sempre neste tipo de jogos. Preferia ir com ele de início e tirá-lo aos 60. Até porque isto permite aos 3 centrais dos lagartos jogarem mais subidos.

Blitzer

Citação de: benficaslb1 em 15 de Janeiro de 2023, 16:59
Alguém me pode dizer a que horas a btv ou a SportTV dão a repetição do jogo? Eu vou tentar ver em diferido quando chegar a casa lá para a uma da manhã.

00h15 na BTV

Voros1904

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 16:51
Citação de: Edd em 15 de Janeiro de 2023, 16:50
Temos 0 rasgo individual sem ser o Rafa.

Não é o jogo em que precises disso. A não ser que eles marquem e metam o autocarro.
Desculpa, mas sempre precisas de rasgo individual quer o jogo esteja ''facil'' quer seja um jogo mais táctico como esperamos que seja este.

Para mim até acho que em jogos mais ''tacticos'' esse tipo de jogador sobresai mais e torna o jogo mais fácil para a sua equipa.

Assim sendo, é para ganhar com 2 batatas do Rafael.

JPSilva

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2023, 17:03
Neres rebenta sempre neste tipo de jogos. Preferia ir com ele de início e tirá-lo aos 60. Até porque isto permite aos 3 centrais dos lagartos jogarem mais subidos.

Se jogarem mais subidos melhor.

K9Pitbull

Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2023, 16:49
11 : Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos
Ganhar!!!

samarras

Eu antes prefiro o Neres no banco para ter um efeito no jogo como foi em Contumil.

Ludwig van

Com este onze fica tudo muito equilibrado.

É esperar que não cheguemos ao intervalo a perder.

Estou pessimista.

ZéTonto

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2023, 16:59
Tirava o Bah pelo Gilberto, e tirava o Florentino pelo Neres.
De resto não havia outras escolhas.

O Gilberto é muito melhor que o Bah para um jogo destes. Entra sempre com fome de bola, ao contrário do Bah, que passa o jogo com cara de puto chateado porque os pais lhe compraram a Xbox no Natal, e ele queria a Playstation.


JPSilva

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2023, 17:05
Com este onze fica tudo muito equilibrado.

É esperar que não cheguemos ao intervalo a perder.

Estou pessimista.

Não percebo, estavas à espera de que 11?