CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Hoss

Malta que está perto apoiem forte no estádio. Aqui vai ser à distância, mas com uma caminhada à aldeia com nome mais épico de sempre. E umas águias no céu a acompanhar.

https://ibb.co/SP2Hbkq
https



://ibb.co/xC4srF1

Força Benfica! 🦅

Madiria

Preferia Neres de inicio com Tino ou Aursnes no banco!

Mas seja como for, ir para cima deles e principalmente, GANHAR!!!


Shoky

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2023, 16:49
11 : Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos
Excelente 11.
É ganhar!!

Muito afunilado.
Não sou fã.

O Porto ganhou-nos n jogos a jogar "afunilado" para dominarem o meio campo.

Convém ter rasgo depois. E é só Rafa para isso.

ruichi

Na CNMerda: 3 lagartos a embirrar com o Benfiquista Diogo Luis. Dois patéticos que nunca jogaram futebol. O ignorante do vilar a rir-se do Diogo Luis. Que ridículo. E o Dani que comenta a Champions sem saber as regras.
Canal de merda. Quando vai a nossa direção falar destas palhaçadas?

pmmp20

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2023, 17:16
Neres esta lesionado???

nao. mas pela gestão nao deve estar a 100%. se reparares cada jogo q passa tem mais minutos. mais parece q ainda nao aguenta 90min.

lpfc04

O Conduto salientou a existência de sportinguistas nas nossas bancadas, com Red Pass emprestado por amigos do Benfica ou com bilhete de acompanhante. Epá, não acho isto normal. Eu sinto-me revoltado ao ver este cenário. Lagartos ali no meio quando eu e milhares de sócios ficámos no sofá ou no café por não termos conseguido comprar bilhete. Nas Antas e na Alvaláxia isto não acontece.

Jonny-Venezuela

3x4x3: Antonio Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Pedro Porro, Manuel Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Marcus Edwards, Paulinho e Francisco Trincão


kingvata

Citação de: JustMe em 15 de Janeiro de 2023, 17:17
Bah é péssimo para estes jogos, ainda é muito passarinho. Vai comer com o Nuno Santos e com as subidas do Matheus Reis. Aliás, as nossas duas laterais vão sofrer imenso durante este jogo. Por nosso lado, voltaremos a jogar sem extremos, vamos afunilar jogo e ser demasiado previsíveis...
Só percebo este 11 numa lógica de não existirem alternativas, pensando claro que Neres não está bem...

Android1974



VitorFernando



ZéTonto

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Janeiro de 2023, 17:14
Gil Dias ta a fazer o quê no banco em vez do Henrique?

Há coisas que ainda me ultrapassam, fds.

Eu percebo ter um defesa lateral no banco. Não percebo é ser o Gil Dias. O Gilberto e o Ristic estão lesionados?