CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

MuadDib

Citação de: RedIt em 15 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2023, 18:41
Gilberto e Neres lá dentro
Gilberto nem no banco está.
O Benfica continua sem defesaa-laterais. Os que temos são muito fracos. Todos eles. Não se aproveita um.

Chairman

Citação de: ARRG em 15 de Janeiro de 2023, 18:56
Aursnes anda perdido no campo, e o treinador também crl
Não concordo que ele esteja perdido, ele sabe o que tem de fazer e onde estar. Está é lento na execução. Muito lento.

zefo


fnunes

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2023, 18:58
Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: Gravesinho em 15 de Janeiro de 2023, 18:53
Estamos coxos na direita, Neres e Gilberto para JM e Bah.
O Gilberto nem no banco está.
O Roger já percebeu o que ele vale.
Eu que estou perceber o que vale o Roger

:rir:

JPSilva

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Janeiro de 2023, 18:57

O Sporting tem estado melhor no jogo. Ainda que sem grandes oportunidades de golo, assim como nós, tem tido o mérito de ter sabido tirar-nos a bola, obrigando-nos a correr atrás dela.

Vamos ver no que dá a segunda parte, mas até agora o Sporting tem sido superior e parece estar mais confortável no jogo do que nós.

Não concordo nada, acho que o ascendente é claramente do Benfica, o Sporting vai criando perigo naquilo em que é forte, na correria com espaço. O Benfica na 2ª parte só tem de esperar que o Sporting arrisque.


paulomaia1972

Aursnes, João Mário e Enzo abaixo do normal.
Colocar Neres la dentro.

Jamal

o treinador ainda não entendeu que o Bah sem o Neres torna-o vulnerável,o treinador que acorde também

Di_Maria

Mais um roubo do sernhor do costume.

Até os moderadores do fórum scp sabiam da nomeação antecipadamente e que iam ser beneficiados.

Absolutamente inacreditável a arbitragem em Portugal.

O Benfica precisa de fazer mais se quiser ganhar o jogo. A equipa perdeu muito desde que passou a jogar sem extremos. Neres faz muita falta.

jdrodrigues

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Janeiro de 2023, 18:57

O Sporting tem estado melhor no jogo. Ainda que sem grandes oportunidades de golo, assim como nós, tem tido o mérito de ter sabido tirar-nos a bola, obrigando-nos a correr atrás dela.

Vamos ver no que dá a segunda parte, mas até agora o Sporting tem sido superior e parece estar mais confortável no jogo do que nós.

Esteve melhor pontualmente. Mas sempre que o Benfica acelera não têm andamento.

Primeira parte foi bem repartida, com ambas equipas a controlarem parte do jogo alternadamente.

Frusciante

Citação de: Dmitry91 em 15 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Frusciante em 15 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: Dmitry91 em 15 de Janeiro de 2023, 18:47
Citação de: Frusciante em 15 de Janeiro de 2023, 18:43
Citação de: Dmitry91 em 15 de Janeiro de 2023, 18:41
Mais um do não matador...

Viste o teu matador agora? Lol

Vi. O próximo que o Gonçalo marcar, por favor não festejes.

E tu no próximo falhanço clamoroso do craque volta a assobiar para o lado. Depois no próximo golito de encostar, daqui a 5 oportunidades falhadas, vem cá outra vez festejar o golo do "matador"

E sim, vou festejar como um louco todos os golos de encostar do Gonçalo.

Ah é bom que sim, isso também eu. Mas o comentário do "mais um do não-matador" é só estúpido em si e desagradável para os outros, que efetivamente não o acham um matador, mas festejam os golos dele, tanto ou mais q tu.

SigaPaVinho

Bola nas costas é sempre uma tremideira. Edwards se quiser arrancar é tipo Rafa. Temos ser mais coesos a defender.

Schumpeter1

Não gostei de Bah e Joao Mario.
O Aursnes está a fazer o seu pior jogo.
Florentino também não está no seu melhor.
Estou confiante que ganhamos isto a não ser que ASD incline ainda mais o campo.

Jpedroc23Araujo

Não percebo porque é que não temos um lateral no banco
Ristic e Gilberto ambos na bancada

EagleRaY

Eu trocava o Neres pelo JM e punha o Aursnes a 10 e Rafa do lado esquerdo. Precisamos dos extremos.