CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Goldberg

Citação de: SLBRulez em 15 de Janeiro de 2023, 20:24
Dizerem que Amorim deu um banho tático dá vontade de rir. Especialmente na 2 parte que o Sporting esteve encostadinho o tempo inteiro e lá tiveram um penalti
claro que não deu, mas também não tem jogadores para isso.

Agora também não sei qual é lógica de comparar, neste momento nós e eles a única coisa comparável é termos tal como eles estádio em Lisboa.

De resto nada, plantel, momento de forma, objetivos de época, orçamento.
Somos de outro campeonato.
Hoje era para ganhar e sem grande problema mas não está nada comprometido.

adryy

Citação de: duarte_1976 em 15 de Janeiro de 2023, 20:24
Citação de: cacetadas em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2023, 20:12
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Tendo em conta as circunstâncias do jogo e do arbitro em questão para mim este empate é o melhor resultado que seríamos capazes de alvejar.

han??????????????????

pior resultado possivel, e é sim foi forçado mas e penalty

a nossa defesa super suave pela 100000 vez sofre outro golo que nao deveriamos ter sofrido tivessem os jogadores focados, tal como o 1...

contra equipas piores constantemente a mar golos
Ou é forçado ou é penalty. As duas ao mesmo tempo não joga.

O que me enerva nisto é que:

1. Não é penalti
2. Mesmo que fosse nunca o VAR podia rever/analisar porque é um lance dividido e o árbitro de campo não marcou.

As regras são diferentes, como sempre foram.

O var não tem dúvida por isso pede para o juiz analisar.

Mas se não teve dúvidas neste, porque não interveio no lance sobre o Rafa?

O campo hoje esteve pouco inclinado...
O Benfica que não diga nada...
Que fiquem.caladinhos...

Tiago Fella

sporttv+
"Nota muito positiva para ASD"

E é isto, um jogo onde remou sempre para o mesmo lado, é elogiado, e no próximo SLB-FCP levamos com o artista na mesma.

Seria giro comparar o penalty marcado hoje, com os que não foram marcados pelo ASD ao Benfica, frente a SCP e FCP, como o puxão da camisola do Luisão em Alvalade, a rasteira ao Gaitan também em Alvalade, a mão do Mangala contra o FCP na Luz, no jogo dos 11 Eusébios.

É um histórico vergonho do ASD, nos jogos do Benfica, apita e continuará a apitar, e ninguém faz nada, para impedir, ou pelo menos protestar, mas protestar mesmo a sério, não é com newsletters.

Faroleiro

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Ah, e deve ter sido dos piores ambientes ns Luz que me lembro.

Público. Não adeptos.

Clientes. Não benfiquistas. Na sua larga maioria.

Eu senti-me parvo a gritar pela equipa e quase ninguém em redor puxar pela equipa.

Num jogo destes...
É por isso que por vezes prefiro ver jogos fora, especialmente em deslocações europeias.


P311

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Conas moles a bater recordes! Parabéns a todos os envolvidos!

Não ouvi um assobio! Um incentivar à equipa! Das piores demonstrações de público que vi e ouvi! A equipa em primeiro, a precisar de incentivo extra.

Nada!


Niente!


Vejo 20 mil conas no dragao, na pedreira, a mandar vir , a condicionar!


Hoje estamos 60.000 a comer pipocas e a tirar selfies. Depois queremos ganhar campeonatos e Afins.


Foda se

:rir: estavas na Luz?

Pasárgada

Citação de: Red River em 15 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

Satisfeito com a arbitragem?!
E perceber que com uma arbitragem normal o jogo teria sido outro? Não?
Arbitragem normal? A única queixa pode ser o penalty do Sporting, ao qual eu não acho que seja penalty de resto não vi nada de grave, até a própria Btv disse isso! Mas vocês veem os jogos ao menos ? Ou só criticam por arrasto ? O Benfica na 1 parte foi engolido pelo Sporting e andamos a jogar as mijinhas, graças a Deus temos Rafa e Gonçalo senão era uma pobreza a 1 parte! A 2 parte estivemos um pouquinho melhor mas os últimos 15 minutos foram um
Monte de nada para quem tinha que ganhar o jogo em casa!

Madiria

Citação de: fabioLupi em 15 de Janeiro de 2023, 20:26
Citação de: Damon_Fryer em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Nos últimos 3 jogos... em 9 pontos possíveis... fizemos 5...

Para a semana vamos a Guimarães.
Já vi este filme
Vamos a Guimarães fazer o que?

Só se for torcer pelo Guimarães

bmuc79


Num lance de interpretação o fdp do VAR chamou o arbitro...

É o nível de gatunagem destes fdp.

ccm

Citação de: blueviper em 15 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: pap12 em 15 de Janeiro de 2023, 20:12
Ler aqui que o Roger foi comido pelo amorim faz me perder a esperança na humanidade
Mas é alguma mentira que o Sporting só equilibrou este jogo porque taticamente o Amorim viu muito melhor o jogo que o Schmidt hoje?

Sim porque o ASD a cortar o ritmo de jogo com faltas que só ele marca e depois nem dar faltas claras e obvias a nosso favor, como o pisão do coates ao rafa é aquela base.

O amorim no final era só sorrisos com o nuno santos, o fato de terem ficado ainda mais distantes da Cl e do dinheiro que é super importante para o clube deve ser uma boa razão para isso.

Esses tristes em 2 jogos passaram de um atraso de 3 para 8 pontos do mais direto rival só para o Benfica empatar um jogo.


Aguia_Vitoria04

Filho da puta do Siares Dias que inclinou o camponpara os lagartos! Aquilo não era penalty

Faroleiro

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Ah, e deve ter sido dos piores ambientes ns Luz que me lembro.

Público. Não adeptos.

Clientes. Não benfiquistas. Na sua larga maioria.

Eu senti-me parvo a gritar pela equipa e quase ninguém em redor puxar pela equipa.

Num jogo destes...
É por isso que por vezes prefiro ver jogos fora, especialmente em deslocações europeias.

adryy

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Patrick_slb em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
O Sporting que seja útil e vença o Braga e Porto daqui a 2 e 4 jogos.
De resto, temos um calendário bem acessivel até ao jogo frente ao Porto. Temos que fazer o pleno de vitórias.
Podes apostar o ordenado no Porto em Alvalade

O braga e porto ganham a este sporting

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
O Porto vai-se foder com o Famalicão.
Incrivel como ainda há quem acredite que o Porto perde pontos no Dragão sem ser com Benfica ou com os lagartos.

Migas75

Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:26
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

A arbitragem condiciona totalmente o jogo.

A falta de critério foi gritante há um lance sobre Rafa que se o do tolinho é pênalti também devia ser mas ai o VAR estava a dormir....

A nível disciplinar sem cometários arbitragem do terceiro mundo.

Nem mais! Tudo dito.
Podiamos jogar mais, mas a inclinação do campo foi enorme!