CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

merlim

Citação de: Boddicker em 15 de Janeiro de 2023, 20:37
E o Conduto a dizer que duas ou três vezes seguidas que o Otamendi arriscou muito o 2º amarelo num lance que nem falta era em mais uma fita do Paulinho?

Aquela nem na sporttv se lembravam.

Esse tem que ser corrido

Com anos de atraso

aguia de prata

Reparem que já são várias vezes neste campeonato que o protocolo não é cumprido só para lesar o Benfica e curiosamente o Tiago Martins está sempre metido ao barulho...
Estejam atentos a isto.


ROBINHO


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2023, 21:59
Mais um jogo a mostrar aquilo que quem tem pelo menos 40 anos já está cansado de saber.

O Benfica tem um problema crônico de falta de identidade.

Mais um jogo com tudo a favor que pura e simplesmente fica aquém do que era suposto.

Anos e anos disto

A falta de identidade começa pelos adeptos que acham que está tudo a favor, quando um jogo de 90 minutos tem sempre vida própria.

drullo

Jogar com 2 médios centro nas alas sem criatividade e sem golo não dá simplesmente, jogar contra o PSG assim é aceitável e mesmo assim puxadinho disse logo quando vi o 11, quando dos 3 da frente só temos o Rafa a esticar jogo fica difícil, pior fica quando o Ramos não consegue segurar uma bola de costas, muito curto, era e continua a ser preciso alguém rápido e físico, acho que tá à vista de todos.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2023, 21:59
Mais um jogo a mostrar aquilo que quem tem pelo menos 40 anos já está cansado de saber.

O Benfica tem um problema crônico de falta de identidade.

Mais um jogo com tudo a favor que pura e simplesmente fica aquém do que era suposto.

Anos e anos disto

A falta de identidade começa pelos adeptos que acham que está tudo a favor, quando um jogo de 90 minutos tem sempre vida própria.
[/quot
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2023, 21:59
Mais um jogo a mostrar aquilo que quem tem pelo menos 40 anos já está cansado de saber.

O Benfica tem um problema crônico de falta de identidade.

Mais um jogo com tudo a favor que pura e simplesmente fica aquém do que era suposto.

Anos e anos disto

A falta de identidade começa pelos adeptos que acham que está tudo a favor, quando um jogo de 90 minutos tem sempre vida própria.

O jogo tem vida própria, mas caramba.

Percebeu-se logo no início do jogo que este Benfica não teria capacidade para suplantar um Sporting a fazer uma época como tantas outras.

E este supostamente era o Benfica do Roger Schmidt

nfgl

Um clube que continua a aceitar a nomeação deste escroto, sem dizer o que seja, para os seus jogos merece isto.

Foda-se, anos desta merda!

Migas75

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2023, 22:11
Um clube que continua a aceitar a nomeação deste escroto, sem dizer o que seja, para os seus jogos merece isto.

Foda-se, anos desta merda!

Isto.

takediz

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2023, 21:59
O Benfica perdeu 6 dos últimos 11 jogos com o Soares Dias.

O Porto perdeu 4 em toda a história com este cleptomaníaco.

esse pasteleiro nunca mais se reforma, o pior é que haverá sempre outro para o lugar

aguia de prata

Citação de: paulogorjao em 15 de Janeiro de 2023, 21:43
Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não era claro. Para mim não foi penálti. Sofremos um penálti, mas sabemos que não foi penálti»

Esta semana a estrutura não pode ficar calada. O protocolo do VAR é ou não é para aplicar? Que merda foi esta?



Tiago Martins é useiro e vezeiro nisso.
Já o tinha dito no meu post !

nfgl

Todos sabíamos o que ia acontecer.
Todos sabiam desde o apito inicial como é que o jogo ia ser.

Futebol? Contra esta gente? Foda-se!

AHDRA77

Uma das coisas que destacava o Benfica no início de época eram os índices físicos da equipa e derivado disso a intensidade que colocava em jogo. Agora parece que todas as equipas estão melhor fisicamente ou ao mesmo nível que o Benfica. Acho mesmo que a gestão da pausa do mundial não correu bem.... Confiança que a equipa técnica estará em cima assunto e irão recuperar os níveis da equipa.

ana_lopes2009

Deviam de ir a tua pastelaria comer e sair sem pagar sem cabrao da merda.
Roubar o caralho seu labregoo
Falar e meter pressão neste jogo afinal compensou...💩💩

Venha o próximo....

nfgl

Citação de: AHDRA77 em 15 de Janeiro de 2023, 22:14
Uma das coisas que destacava o Benfica no início de época eram os índices físicos da equipa e derivado disso a intensidade que colocava em jogo. Agora parece que todas as equipas estão melhor fisicamente ou ao mesmo nível que o Benfica. Acho mesmo que a gestão da pausa do mundial não correu bem.... Confiança que a equipa técnica estará em cima assunto e irão recuperar os níveis da equipa.

Meu, os jogadores do Benfica nunca poderiam igualar a agressividade lagarta!

Quais índices físicos?!?!