CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

maior que portugal

Citação de: Di_Maria em 16 de Janeiro de 2023, 07:57
Mais um roubo habitual do Artur, uma vergonha nacional. Mais uma.

Porto, Sporting e Braga, todos unidos contra o Benfica porque vamos em primeiro e somos claramente superiores. O tugão mete nojo.

Daqui a umas semanas Sporting e Braga entregam os seus jogos ao Porto e possivelmente são campeões para bem do futebol português.

É isto o tugão. Um campeonato nojento. Hoje já não há os Duartes Gomes da vida a falar da arbitragem?

Triste com esta merda.
temos 5 pontos de vantagem para a tripa... O Braga em segundo lugar nunca vai dar nada ao Porto.

Survivor

Os lagartos passaram o jogo a fazer faltas com a ajuda do Artur e o Benfica teve imensa falta de objectividade na frente.

É apenas está a história do jogo.

AlexandreFernandes

Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2023, 09:28
Penalty absolutamente ridículo que obviamente muda a história do jogo.

Isto acontecer com VAR é ainda mais inacreditável, mas depois vemos que o árbitro é o ASD e o VAR o moedas, pronto, tudo fica explicado.

Não foi das melhores exibições mas foi era o suficiente para vencer.

Desde o mundial temos estado em baixo e nas últimas semanas faltou tranquilidade e tempo para trabalhar, vamos ter agora uma semana com tranquilidade, espero eu e tempo para trabalhar, há que voltar às exibições convincentes contra o Santa Clara,
não me levem a mal, para mim é penalti, fosse a nosso favor e não tivesse sido marcado queria ver aqui o pessoal todo hoje. É penalti claro na minha opinião.
A cena é... O porco do Paulinho procura o contacto, é matreiro, mas de facto há toque. Ao contrário, iria chamar todos os nomes possíveis ao idiota do ASD. Aceito o penálti, mas o Roger tem razão. O VAR não deveria ter intervindo pois não é um lance claro e o protocolo, lá está, é cristalino quanto a essa questão.

Mariachi

Citação de: 20simao1 em 16 de Janeiro de 2023, 05:38


O Amorim disse "devíamos ter ganho porque precisamos mais dos pontos do que o Benfica" e estes patetas cortam metade da frase para parecer outra coisa.

Também falam de todos os lances menos daquele que era livre para o Grimaldo na posição ideal.
Embora se perceba em parte porque é um livre. Mas para quem mete na capa uma série de coisas bem assinaladas...

Pior que isso é nem questionarem se o Ugarte devia ter sido expulso.

maior que portugal

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Janeiro de 2023, 10:35
Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2023, 09:28
Penalty absolutamente ridículo que obviamente muda a história do jogo.

Isto acontecer com VAR é ainda mais inacreditável, mas depois vemos que o árbitro é o ASD e o VAR o moedas, pronto, tudo fica explicado.

Não foi das melhores exibições mas foi era o suficiente para vencer.

Desde o mundial temos estado em baixo e nas últimas semanas faltou tranquilidade e tempo para trabalhar, vamos ter agora uma semana com tranquilidade, espero eu e tempo para trabalhar, há que voltar às exibições convincentes contra o Santa Clara,
não me levem a mal, para mim é penalti, fosse a nosso favor e não tivesse sido marcado queria ver aqui o pessoal todo hoje. É penalti claro na minha opinião.
A cena é... O porco do Paulinho procura o contacto, é matreiro, mas de facto há toque. Ao contrário, iria chamar todos os nomes possíveis ao idiota do ASD. Aceito o penálti, mas o Roger tem razão. O VAR não deveria ter intervindo pois não é um lance claro e o protocolo, lá está, é cristalino quanto a essa questão.
poupa se a expulsão ao Ugarte, sou da opinião que se vai ao var no lance do Paulinho, tem de ir no lance do Rafa na primeira parte... Agora para mim? Aquele lance... Penalti! Dizer que aquilo não é penalti, foda se. Se há coisa que não é tendecioso, amo o Benfica consigo ver as merdas.

ISO

Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2023, 09:28
Penalty absolutamente ridículo que obviamente muda a história do jogo.

Isto acontecer com VAR é ainda mais inacreditável, mas depois vemos que o árbitro é o ASD e o VAR o moedas, pronto, tudo fica explicado.

Não foi das melhores exibições mas foi era o suficiente para vencer.

Desde o mundial temos estado em baixo e nas últimas semanas faltou tranquilidade e tempo para trabalhar, vamos ter agora uma semana com tranquilidade, espero eu e tempo para trabalhar, há que voltar às exibições convincentes contra o Santa Clara,
não me levem a mal, para mim é penalti, fosse a nosso favor e não tivesse sido marcado queria ver aqui o pessoal todo hoje. É penalti claro na minha opinião.

É o chamado penalti à portuguesa.
Totalmente provocado pelo avançado.
Uma treta completa!

maior que portugal

Citação de: ISO em 16 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2023, 09:28
Penalty absolutamente ridículo que obviamente muda a história do jogo.

Isto acontecer com VAR é ainda mais inacreditável, mas depois vemos que o árbitro é o ASD e o VAR o moedas, pronto, tudo fica explicado.

Não foi das melhores exibições mas foi era o suficiente para vencer.

Desde o mundial temos estado em baixo e nas últimas semanas faltou tranquilidade e tempo para trabalhar, vamos ter agora uma semana com tranquilidade, espero eu e tempo para trabalhar, há que voltar às exibições convincentes contra o Santa Clara,
não me levem a mal, para mim é penalti, fosse a nosso favor e não tivesse sido marcado queria ver aqui o pessoal todo hoje. É penalti claro na minha opinião.

É o chamado penalti à portuguesa.
Totalmente provocado pelo avançado.
Uma treta completa!
eu queria ver se tem sido ao contrário e não tem sido marcado como é que irias reagir.

carrazeda

Citação de: 20simao1 em 16 de Janeiro de 2023, 05:38


O Amorim disse "devíamos ter ganho porque precisamos mais dos pontos do que o Benfica" e estes patetas cortam metade da frase para parecer outra coisa.

Também falam de todos os lances menos daquele que era livre para o Grimaldo na posição ideal.
Embora se perceba em parte porque é um livre. Mas para quem mete na capa uma série de coisas bem assinaladas...

Tipica capa sensionalista do Record para vender. Para quem nao seguir o campeonato ate parece que o Sporting está a disputar alguma coisa que nao o 5o lugar com o Casa Pia.

Goldenangel

Só hoje escrevo porque ontem a azia não me deixou.

Podíamos e devíamos ter ganho o jogo, fomos melhores na maior parte do tempo, criamos mais chances e mais perigo mas como nos últimos tempos falhamos na hora de finalizar.

Da arbitragem nem vale a pena falar, já todos sabíamos que o ASD vinha para inclinar o campo tal como aconteceu.

Agora é sacar mais uma 10/12 vitórias seguidas que os adversários borram se todos até lá.

Não podemos dar mais borlas até os dragartos voltarem a perder pontos.

Para a CS tuga, aka esgoto a céu aberto, os favoritos a ganhar isto são os porcos, que vão atrás e teoricamente têm um calendário pior na 2a volta.

maior que portugal

Citação de: carrazeda em 16 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: 20simao1 em 16 de Janeiro de 2023, 05:38


O Amorim disse "devíamos ter ganho porque precisamos mais dos pontos do que o Benfica" e estes patetas cortam metade da frase para parecer outra coisa.

Também falam de todos os lances menos daquele que era livre para o Grimaldo na posição ideal.
Embora se perceba em parte porque é um livre. Mas para quem mete na capa uma série de coisas bem assinaladas...

Tipica capa sensionalista do Record para vender. Para quem nao seguir o campeonato ate parece que o Sporting está a disputar alguma coisa que nao o 5o lugar com o Casa Pia.
quinto ou sexto... O Guimarães ganhando hoje fica a 2 dos lags...

jp23

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Conas moles a bater recordes! Parabéns a todos os envolvidos!

Não ouvi um assobio! Um incentivar à equipa! Das piores demonstrações de público que vi e ouvi! A equipa em primeiro, a precisar de incentivo extra.

Nada!


Niente!


Vejo 20 mil conas no dragao, na pedreira, a mandar vir , a condicionar!


Hoje estamos 60.000 a comer pipocas e a tirar selfies. Depois queremos ganhar campeonatos e Afins.


Foda se

Já disse isto várias vezes, é a equipa que puxa pelo público.

MonstroDasCuecasRotas

Sporting acabou por ter a sorte do jogo ao marcar quando lá foram a primeira vez e outra vez na segunda parte num penalti da piça caído do céu. Condicionou muito as coisas. Foi um jogo complicado para nós, estivemos duas vezes em desvantagem quando o adversário não o merecia. Nesse contexto, podia ter sido bem pior. 

Ambiente magnífico na Luz, foi pena não aparecer o terceiro golo.

A equipa não está com os índices físicos ideais. Com Enzo, Rafa e Neres de regresso acredito que estaremos mais fortes outra vez entretanto. Mas agora só ganhar ao Santa Clara importa, seja de que forma for. 

ISO

Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: ISO em 16 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: maior que portugal em 16 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2023, 09:28
Penalty absolutamente ridículo que obviamente muda a história do jogo.

Isto acontecer com VAR é ainda mais inacreditável, mas depois vemos que o árbitro é o ASD e o VAR o moedas, pronto, tudo fica explicado.

Não foi das melhores exibições mas foi era o suficiente para vencer.

Desde o mundial temos estado em baixo e nas últimas semanas faltou tranquilidade e tempo para trabalhar, vamos ter agora uma semana com tranquilidade, espero eu e tempo para trabalhar, há que voltar às exibições convincentes contra o Santa Clara,
não me levem a mal, para mim é penalti, fosse a nosso favor e não tivesse sido marcado queria ver aqui o pessoal todo hoje. É penalti claro na minha opinião.

É o chamado penalti à portuguesa.
Totalmente provocado pelo avançado.
Uma treta completa!
eu queria ver se tem sido ao contrário e não tem sido marcado como é que irias reagir.
Exactamente da mesma maneira.
Mais de 90% dos penaltis marcados são completa treta.


dmcampos

Ainda estou lixado com o resultado de ontem. E não esquecer que recebemos o Braga e vamos a Alvalade nas últimas quatro jornadas do campeonato. Fundamental engatar agora e fazer uma boa sequência para recuperar uma margem confortável.