Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

pevmac

Este é o "tipo" de jogo que é a "praia" dele.

kingvata

Este e o Trubin, independentemente da qualidade de ambos, deverão ser os jogadores mais dificeis de lidar pelo treinador no balneário.

SuperBalo

É um jogador único no plantel, nesse aspeto o Marco tem razão.

Mas é exasperante por vezes.

Corcunda

Sempre teve, tem e terá lugar no plantel do Benfica.

Acredito que será uma época de afirmação para ele.

pedrompcosta

nao esquecer que esteve meia epoca no estaleiro o ano passado...
entre recuperar de lesao e ganhar ritmo foram uns 6 meses de paragem!

IloveSLB2014

Redveder

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2026, 14:50Este e o Trubin, independentemente da qualidade de ambos, deverão ser os jogadores mais dificeis de lidar pelo treinador no balneário.

E consequentemente aqueles que mais depressa são descartáveis, mesmo que tenham qualidade.

O que faz um bom jogador, não é só o talento no futebol ou qualidades técnicas e físicas. É muito a parte mental e emocional. Até vou mais longe, diria que a parte mental tem um peso de 50% ou mais.

Bleach

Acho que vai ser titular em detrimento do Rafa...e parece me bem para este jogo.

The_Riggs

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2026, 14:50Este e o Trubin, independentemente da qualidade de ambos, deverão ser os jogadores mais dificeis de lidar pelo treinador no balneário.
Até hoje nada disso passa de um mito aqui. Basta ver os vídeos do Benfica para perceber como, pelo menos o Dodi, é um membro integradíssimo no grupo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bleach em 19 de Setembro de 2026, 15:04Acho que vai ser titular em detrimento do Rafa...e parece me bem para este jogo.
alguma vez??

Um gajo que defende com.os olhos em um jogo super intenso como sera o de amanhã.

Bleach

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2026, 18:25
Citação de: Bleach em 19 de Setembro de 2026, 15:04Acho que vai ser titular em detrimento do Rafa...e parece me bem para este jogo.
alguma vez??

Um gajo que defende com.os olhos em um jogo super intenso como sera o de amanhã.
O ano passado foi lá titular ...e levamos 0 golos.