Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

EAGLEBOY

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 02:10
Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2025, 02:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2025, 01:57
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2025, 23:17Entre este e o Alvares qual preferem?
No momento?

Este obviamente.

Foi dia melhores extremos da liga espanhola na época passada...

Mas é um investimento alto para poucas épocas e sem possibilidade de retorno financeiro.

Só mesmo desportivo.

Tenho de concordar. Não temos um único jogador no plantel com as características que este tem. E precisamos muito...mas não me acredito que seja alvo, não temos bala para ele...
Eu diria que os alvos serão Alvarez a título definitivo e um empréstimo de um nome sonante para a esquerda, não estou é a ver quem. Só se falam de nomes que jogam na direita.
No papel acredito que a esquerda está fechada com o Schelderup + Prestianni.

Direita temos o Aursnes + a tal contratação de pé esquerdo.

No meio Sudakov + Barreiro.

o prestianni é direita.
é a melhor posição dele, mas vai/está ser adaptado à esquerda para onde entrou todos os jogos nesta época, com excepção do último (o melhor dele).

Na direita vai ficar o aursnes (até pela ótima dupla com Dedic) e vem o ala canhoto.

Não faz sentido algum ficarmos com 3 jogadores para a direita e 1 para a esquerda. Ou ficar o Prestianni a comer bancada novamente.

Sinto que o argentino vai ser aposta no lado esquerdo e vai produzir bem lá. Tem muito talento e partir da esquerda para o centro faz todo o sentido no seu perfil

daniel.gomes

Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2025, 02:18
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2025, 02:10Não se ponham a inventar. Para a esquerda tem de ser o Alvarez.
Direita

Sim. o que queria dizer era o extremo canhoto para a direita 😅

lmss

Sexta-Feira

Isto sim!
Isto já é outra loiça.

Cypherpunk

Alem de ser mais caro é pior que o Alvarez na tomada de decisão. Para mais têm 28 anos...
O positivo dele é tem golo como o turco tinha e forte no 1x1 mas a inteligência para servir os colegas é que coiso

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 04:13Isto sim!
Isto já é outra loiça.
Se tem as mesmas características do Kerem que tanto era criticado por cá...

Leonzo

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2025, 06:26https://www.fichajes.net/en/news/sevilla-sets-price-for-lukebakio-benfica-is-pursuing-his-signing-20250830.html
30M€ era um autêntico disparate. Um jogador que acabou por decepcionar em Sevilha (tal como diz essa notícia) e a entrar nos 28 anos.

Até poderia ser interessante nuns 15+5 ou 20+5 já em desespero e depois de falhar mos tudo. Por 30 seria o pior acto de gestão de sempre.

Não brinquem.

Caixadeoculos

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 04:13Isto sim!
Isto já é outra loiça.

Um tipo que fez a carreira toda em clubes do meio da tabela para baixo é outra loiça?...

MrCobb

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2025, 08:42
Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2025, 06:26https://www.fichajes.net/en/news/sevilla-sets-price-for-lukebakio-benfica-is-pursuing-his-signing-20250830.html
30M€ era um autêntico disparate. Um jogador que acabou por decepcionar em Sevilha (tal como diz essa notícia) e a entrar nos 28 anos.

Até poderia ser interessante nuns 15+5 ou 20+5 já em desespero e depois de falhar mos tudo. Por 30 seria o pior acto de gestão de sempre.

Não brinquem.
Decepcionar? Num clube todo fodido foi talvez o melhor deles no ataque, pelo menos na época passada. Mas não vale os 30, óbvio.
Seria uma estupidez.

Leonzo

Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2025, 08:48

Não brinquem.
Decepcionar? Num clube todo fodido foi talvez o melhor deles no ataque, pelo menos na época passada. Mas não vale os 30, óbvio.
Seria uma estupidez.
Não sou eu que o digo, é essa notícia. Escrito por quem o conhece bem (jornalistas espanhóis) vale o que vale. Eu nem conheço bem o jogador, mas só pelo perfil é uma estupidez como dizes e bem, claro  :amigo:

MrCobb

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2025, 08:48

Não brinquem.
Seria uma estupidez.
Não sou eu que o digo, é essa notícia. Escrito por quem o conhece bem (jornalistas espanhóis) vale o que vale. Eu nem conheço bem o jogador, mas só pelo perfil é uma estupidez como dizes e bem, claro  :amigo:
Eles esperavam que o gajo fosse cagar golos...e mesmo assim marcou vários. Seu forte é o remate,fletir para dentro e chutar. Mas podia ser melhor a combinar com os colegas, é caro demais para o que vale, ia por outro.

futeboldelite

O interessante dessa notícia é fazerem referência aos 40% que o Sevilla também tem do Carlos Alvarez.

Podem estar a preparar uma engenharia financeira qualquer para trazer os dois.

Leonzo

Tem o mesmo grupo de agentes do Dedic ou do Fresneda ou Luis Suárez dos Lags. Diria que entre nós ou eles deve ser o destino mais provável
Ele custou 10M ao Sevilla, é insano pedirem agora 30...