Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

BENFIKA

Pelo que se viu ontem tem que ser titular, parte para cima do adversário, bom drible, remata, cruza...é evidente que muitas dessas ações vão falhar, mas pelo menos agita o jogo.

Romarvalhal

Dizer que é parecido com o Marega é um insulto... para o próprio Marega!

As lacunas técnicas são gritantes, a inteligência futebolística é inexistente. Gastar 20 milhões neste cepo foi mais um panic buy.

E poupem-me com a palhaçada do "assador". Já andamos há anos a ver navios, sem ganhar nada, e ainda há quem queira passar paninhos quentes?

Semper Fidelis

Citação de: Romarvalhal em 24 de Setembro de 2025, 08:13Dizer que é parecido com o Marega é um insulto... para o próprio Marega!

As lacunas técnicas são gritantes, a inteligência futebolística é inexistente. Gastar 20 milhões neste cepo foi mais um panic buy.

E poupem-me com a palhaçada do "assador". Já andamos há anos a ver navios, sem ganhar nada, e ainda há quem queira passar paninhos quentes?
o cepo fez mais que todos os outros ontem. Nem sabes os numeros do segundo melhor driblador da liga espanhola da epoca passada

Romarvalhal

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2025, 08:17
Citação de: Romarvalhal em 24 de Setembro de 2025, 08:13Dizer que é parecido com o Marega é um insulto... para o próprio Marega!

o cepo fez mais que todos os outros ontem. Nem sabes os numeros do segundo melhor driblador da liga espanhola da epoca passada

Claro que sei. Já postaram isso aqui umas 150 vezes desde que ele assinou. É só mais uma prova de que estatísticas analisadas isoladamente valem ZERO. Para cada drible que ganha, perde três ou quatro bolas.

Di_Maria

É desiquilibrador, sim, mas tem que respeitar o movimento dos colegas.

Fez poucos minutos e já tinha o Dedic a reclamar.

E parece que defender também não será para ele...

Vou analisar depois, porque me pareceu interessante mas...

Archie Bunker

Citação de: Di_Maria em 24 de Setembro de 2025, 08:28É desiquilibrador, sim, mas tem que respeitar o movimento dos colegas.

Duvido que seja melhor que o Neres.
Mas para a liga tuga pode ser suficiente para fazer a diferença.

Illuminatus

O problema do Lukebakio é que só temos um Lukebakio no plantel. Quando se lesionar, voltamos a não ter ninguém que vá para cima do adversário. Num clube que joga maioritariamente contra equipas fechadas, só ter 1 jogador com estas características é criminoso.

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em 24 de Setembro de 2025, 08:28É desiquilibrador, sim, mas tem que respeitar o movimento dos colegas.

Defender é mesmo o ponto fraco.

Não ajuda praticamente.

_JonasThern_

Única boa notícia de ontem.

Jamal

Ok mas centrar com critério agradecia.

Glorioso2025

Antes de fazerem deste a nova estrela lembrem-se do tópico do novo Redondo.
Na minha opinião o único reforço que não deixa qualquer margem para dúvidas relativamente à sua qualidade é o Sudakov.

S1Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 09:29Antes de fazerem deste a nova estrela lembrem-se do tópico do novo Redondo.
Na minha opinião o único reforço que não deixa qualquer margem para dúvidas relativamente à sua qualidade é o Sudakov.

Antes de fazeres deste o novo cepo, vê as coisas como deve ser.

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 23 de Setembro de 2025, 22:04Era isto que precisamos, falta outro para o lado esquerdo

Saiu Kerem, Bruma off toda a época e a corja corporate simplesmente não traz ninguém para competir e oferecer outras soluções desde a esquerda

Como disseram as caixas de ressonância "plantel fechado"

_JonasThern_

Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 09:28Ok mas centrar com critério agradecia.

Tipo a bola que mete na cabeça do Pavlidis já após o 1-1 ou aquela que deixa o Rios em cima da linha de golo e com o redes batido e ele falha?

_JonasThern_

O gajo faz 30 (?) minutos. Desequilibra por completo a defesa do Rio Ave, tem uma desmarcação em que fica na cara do redes, faz a assistência para golo e tem ainda mais duas, uma que o Pavlidis falha escandalosamente na pequena área já com 1-1 e outra ainda mais escandalosa do Rios.

Um oásis no meio de tanta merda.