Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

Slb098

Interessante o que a bola diz. O Benfica admite vender. Posso tirar outro de ilação sobre o assunto. O treinador vai ser o mesmo? Ou se for outro, ainda vao mandar o lukebakio embora?

Trapattoni

Citação de: Machadinho57 em 26 de Abril de 2026, 08:54Meu querido Carlos Alvarez!
Não quiseram pagar uns 4 milhões mais por um gajo infinitas vezes melhor.
"O jogador pode falhar, o que não pode falhar é o perfil." 🤣

sportbilly

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2026, 21:38
Citação de: Machadinho57 em 26 de Abril de 2026, 08:54Meu querido Carlos Alvarez!
Não quiseram pagar uns 4 milhões mais por um gajo infinitas vezes melhor.
"O jogador pode falhar, o que não pode falhar é o perfil." 🤣
pode ser que faça alguma coisa de jeito no mundial e o Benfica consiga despacha ló peloeo valor que o comprou ou perto disso...pk um jogador com este perfil não pode jogar no Benfica... tecnicamente é bom com a bola nos pés... Mas falta lhe mais intensidade, espírito de equipa, sacrifício e tem que recuar e defender mais...e parece me que estás características dificilmente as terá.

Diavolo Rosso

Eu até defendi aqui a sua contratação mas ao dia de hoje consegue dar menos à equipa do que o Di María ao 37 anos...

Mais um caso muito grave para resolver.

o Noruego

não percebo o que é podia ter feito no golo sofrido,
alguém consegue lembrar de que falou o Mourinhos ?

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2026, 20:35
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2026, 11:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2026, 09:33
Citação de: Flirt4ever em 25 de Abril de 2026, 23:23
Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2026, 22:09
Citação de: paranoid em 25 de Abril de 2026, 22:06Podes ficar a fazer companhia ao Sidny até ao final da época. Em Junho arranjar soluções para os 2

O Sidny dá 20-0 em vontade a este traste.
E este dá 20-0 em talento, ao Lopes Cabral....

Não temos mesmo sorte nenhuma. Raios parta.

Talento para decidir sozinho e mal?

30-0 até.
Não brinques. O Luke faz coisas com a bola que o Lopes Cabral nem em sonhos. Talento e técnica, dá 20-0 ao Lopes Cabral, nem há dúvida disso.

Mas todos nós sabemos que "só" talento não dá.

Espreme tudo o que ele fez aqui e nem um shot bebes.

Despachar pra ontem
Isso é a outra parte. E é por isso mesmo que eu disse que "só talento não dá".

Eu concordo que foi uma contratação falhada, pelo perfil de jogador que não se enquadra no modelo de jogo que o Benfica queria implementar. Mas isso é outra coisa.

"Talento" e "qualidade" o Dodi tem em abundância. Tivesse 1/10 do "nervo" do Prestianni e também só o veríamos a jogar 6 meses de Benfica, como o Rui Costa já nos habituou.

o Noruego

neste momento acho que está como aqueles jovens que nunca teve sequência,

chegar meio lesionado, foi de mestre por parte de quem o contratou, no momento em que a equipa chorava por extremos e médios ofensivos

Granizo

Citação de: Slb098 em 26 de Abril de 2026, 21:31Interessante o que a bola diz. O Benfica admite vender. Posso tirar outro de ilação sobre o assunto. O treinador vai ser o mesmo? Ou se for outro, ainda vao mandar o lukebakio embora?

E a Bola costuma acertar em alguma coisa? Nada, so depois de ja todos saberem.
Como tal o que escrevrem tem validade ZERO!

ptmam

Desde que chegou, e com a idade que tinha, vi logo que havia pouco para melhorar.
Extremo de último terço, bom para equipas pequenas que defendem com 10 e metem estes gajos para esticar o jogo!
Mais uma vez, perfil completamente ao lado. Estrumetura no seu melhor...

Ferreira88

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 20 de Abril de 2026, 06:30
Citação de: Ferreira88 em 19 de Abril de 2026, 21:02Falta-lhe atitude. Tem coisas boas. Fez o que quis do Maxi e levou-o às costas duas vezes, pois esconde bem a bola mas não tem perfil competitivo.

Conversa de merda.
Parece a tua citação.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Ferreira88 em 27 de Abril de 2026, 01:16
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 20 de Abril de 2026, 06:30
Citação de: Ferreira88 em 19 de Abril de 2026, 21:02Falta-lhe atitude. Tem coisas boas. Fez o que quis do Maxi e levou-o às costas duas vezes, pois esconde bem a bola mas não tem perfil competitivo.

Conversa de merda.
Parece a tua citação.

Não esteja sofrida

PontapeDoIsaias

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2026, 22:03Eu até defendi aqui a sua contratação mas ao dia de hoje consegue dar menos à equipa do que o Di María ao 37 anos...

Mais um caso muito grave para resolver.
Infelizmente e isto..nem comecou mal a epoca mesmo apos ter vindo de lesao.
Teve bastante azar ate , assima de cabeca lembro me de umas 4 ou 5 toladas no poste.

Depois veio as lesoes e o resto e o que se sabe.
Em condicoes normal , era para ficar ja que o ano e perdido com sucessivas lesoes mas parece me que simplesmente nao esta contente por ca.

Lux Rubra

Ficou azedo desde o caso Vini. Boa viagem.