Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

MrCobb

Citação de: med06053 em 31 de Julho de 2026, 23:02
Citação de: Filipenazare em 31 de Julho de 2026, 22:56
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 11:36Ontem vi-o mais empenhado no processo defensivo...se o Marco conseguir isto não é treinador mas sim milagreiro!!!
Se o Marco fizer do Dahl um grande defesa esquerdo, prometo que apanho uma grande bobadeira.
E que faço amôr toda a noite, com uma ovelha, que tenho aqui em cása!!!
Habitualmente só fazes amor uma parte da noite? É isso?
Acho que o mais estranho será ter ali uma ovelha...só espero que não esteja a vivernum t2 😆 meeeeh

MrCobb

Jogador individualista,para equipas de contra ataque.

Iron Mask

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2026, 22:21Individualista do crlh, mas que scout é este que nós temos?!?

Não temos.

É tudo feito por "oportunidades de mercado".

yerlow

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2026, 07:30
Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2026, 22:21Individualista do crlh, mas que scout é este que nós temos?!?

Não temos.

É tudo feito por "oportunidades de mercado".

Nao podem ser assim, acho que detetámos o Doumbia a tempo e horas.

Machadinho57

Este gajo é fraco e mostra uma falta de agressividade tremenda.

iloy

30min à Benfica

Citação de: Benfica da Serra em 01 de Agosto de 2026, 01:06
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2026, 10:31Ainda ontem teve lá um lance que desiquilibra, entra na grande área, tem o Pavlidis solto em grande posição para fazer um poker e em vez de passar, remata para fora.

Sei que o resultado já estava feito mas é preciso mais assertividade nas decisões.

Se passasse ao Pavlidis e falhasse, devia ter chutado...

Qual era o jogador que estava em melhor posição para fazer o golo?

Convém sermos sérios e não andarmos aqui com "whataboutismos" desnecessários.

7Takuara7

Lukebakio riscado por Marco Silva. CmTV

OgLoRiOsO_SLB

O melhor jogador da equipa no 1 para 1 é o mais perigoso e o Marco nao gosta? Não acredito.

dsdsds44

Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 21:58Lukebakio riscado por Marco Silva. CmTV
Era uma das melhores notícias que podíamos ter.

Tem zero compromisso com a equipa.

slbenfica_croft

O que me deixa verdadeiramente lixado é o facto de ser um jogador sem qualquer sentido colectivo.

Tem quase 30anos e é um jogador que joga numa ilha só dele. Não tem qualquer ligação com o colectivo.

Não acho normal num jogador com anos a fio de futebol europeu em equipas de bom nível

zefo

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 21:58Lukebakio riscado por Marco Silva. CmTV
Era uma das melhores notícias que podíamos ter.

Ter zero compromisso com a equipa.
Sou obrigado a concordar. É comprar um jogador decente.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2026, 22:05O que me deixa verdadeiramente lixado é o facto de ser um jogador sem qualquer sentido colectivo.

Tem quase 30anos e é um jogador que joga numa ilha só dele. Não tem qualquer ligação com o colectivo.

Não acho normal num jogador com anos a fio de futebol europeu em equipas de bom nível
Quando tens equipas fracas ou médias é normal.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2026, 22:05O que me deixa verdadeiramente lixado é o facto de ser um jogador sem qualquer sentido colectivo.

ainda a época passada para ele espero não ter sido o exemplo,
o jogo do outro dia, nesta altura admitir-se-ia

JeSuisÉder

O Marco na CI pós-jogo contra o St. Gallen na Luz disse que tinha que andar a gritar para os jogadores que tinham regressado do Mundial baixassem no campo, se calhar já percebeu o come sono que o Lukebakio é.