Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

Francescoli

Citação de: paranoid em 25 de Abril de 2026, 22:06Podes ficar a fazer companhia ao Sidny até ao final da época. Em Junho arranjar soluções para os 2

O Sidny dá 20-0 em vontade a este traste.

paranoid

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2026, 22:09
Citação de: paranoid em 25 de Abril de 2026, 22:06Podes ficar a fazer companhia ao Sidny até ao final da época. Em Junho arranjar soluções para os 2

O Sidny dá 20-0 em vontade a este traste.

Verdade, fui injusto.

Este apenas trata melhor a bola no pé, mas dos dois não se faz um jogador para o Benfica

Pasárgada

20 milhanitos neste Zé ninguém! Ainda hoje a falar com um Rui costista, diz me ele querias o Noronhas no lugar deste??? Digo eu, eu não quero nada, agora só tenho que respeitar a vontade dos sócios, mas posso criticar a escolha não é para isso que serve a democracia ? E fez se silêncio! Não há paciência...

SLB Stars

Tem um pé esquerdo do crl mas está com muita sobranceria para o meu gosto.

Ele tem que se convencer que fisicamente está muito limitado e se não ajudar pelo menos defensivamente não tem muito por onde desculpabilizar.

Eu até acho que nunca mais vai conseguir estar na sua plenitude, nota-se que está com bicho naquele tornozelo, mas isso são outros quinhentos.

Il trattore

Bruma, Lukebakio, Lopes Cabral, quando está aqui investido? 

Sea_Shepherd

Citação de: Il trattore em 25 de Abril de 2026, 22:21Bruma, Lukebakio, Lopes Cabral, quando está aqui investido?

32M.

RicardoSR

Tendo em conta a idade dele é impossivel recuperarmos os 20M, mas se for titular na Belgica e fizer um bom Mundial pode ser que por uns 15 ainda dê para vender.

merlin

Lux Rubra

Baza, só. Deve ser um mimo naquele balneário.

nwpt

Citação de: merlin em 25 de Abril de 2026, 22:25Tão actual...

https://youtube.com/shorts/6X-ZCKyJox0?is=h0fPTXPtOqMMihbA
Esse Mourinho já não existe.

Hoje tipo virou-se a ele e vais ver no próximo jogo senão vai jogar...

RGouveia.SLB

Que vedeta de pacotilha. E na Bélgica a atitude é outra, mesmo com as suas características e defeitos.

Temos aqui um berbicacho e dos grandes.

L1968

Tens de jogar 10 vezes mais para poderes ficar chateado em seres substituído

ShockWave

Guia de marcha, jogador para pseudo clube

Kinkolas

Este com o Zé Mário já foi.

fdst1983

Quando um jogador tem 29 anos e tem praticamente 10 clubes no seu currículo, já diz tudo!