Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

o Noruego

Citação de: Granizo em 28 de Abril de 2026, 18:31
Citação de: Greis em 28 de Abril de 2026, 17:57Está neste momento a pensar q só lhe faltam 3 jogos para haver um reset na opinião do treinador que irá ter na próxima época

Se o Mourinho o meteu em jogo e porque ainda acredita nele.
Outra e o proprio comentario que Mourinho faz a responder a pergunta, nao pareceu nada chateado.
Mais, para mim eu tambem preferia (desde que nao todas as vezes) ver o jogador a nao gostar de ter saido do que a nao se importar minimanente.
Se diz alguma coisa e que o jogador quer jogar.

O resto e conversa da treta dos jornais que pegam tentam fazer um drama de tudo para ser noticia.
o próprio Mourinho disse que a decisão é do treinador, mas que é positivo o gajo sair chateado (dentro de certos limites de respeito)

o Noruego

Citação de: ralmeida em 28 de Abril de 2026, 17:09
Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 16:39
Citação de: ralmeida em 28 de Abril de 2026, 16:20
Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 16:03
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Abril de 2026, 14:38No golo do Moreirense é chocante a atitude deste gajo. Devia dar despedimento por justa causa.
não percebi o que se passou, o golo vem de bola do guarda-redes por cima da equipa toda, o Lukebakio estava no meio, o que é que falhou, deu a  bola ao guarda-redes ?

devia ter sprintado em vão para as costas do Dahl, do Otamendi e do receptor adversário?
devia ter estado ele mais atrás na cobertura onde o Dahl foi?

Exatamente! Até podia se ter sentado no meio campo a comer uma sandes o jogo todo, q culpa tem o homem? Estes gajos criticam cada coisa!
continuo na mesma, resposta cheia de nada,
só porque o Mourinho mandou uma boca?
ok gostava de perceber, porque não me apercebi na altura

Só te estava a dar razão, de certeza que viste as imagens antes de comentar e viste o gajo a parar lá no meio do campo enquanto o resto da equipa corria. Obviamente porque sabia que nada podia fazer. Perfeito!

Sarcasmo à parte, não é esta mentalidade que quero ver no Benfica, não ganham propriamente o ordenado mínimo para se porem a coçar os tomates a meio do campo vendo o resto dos colegas a correr, e foi apenas um exemplo do resto do jogo, não foi um caso isolado. O mesmo para Rafa's e companhias.
um gajo que corre quando não vale a pena, quando tem a oportunidade de fazer a diferença está roto e já não decide bem ou remata mal.
não só fica mais difiícil ganhar a frente dos lances, como conretizá-los

e é isto que muitas vezes passa ao lado de alguns adeptos,
há adeptos quem não percebem a pressão à saída do Guarda-Redes ou o tapar de linhas, há outros que não percebem que tanto o lance ofensivo, como a recuperação defensiva é para os que tem hipótese de 90% de lá chegar,

pode dizer-se é que se não tava em posição de fazer-se ao lance e disputar então o jogador está no sítio errado, por desleixo dele ou do treinador que ordena

jonas.thern

Eu deixei-o na minha lista de jogadores a transitar para a nova época ainda antes do episódio do último fim de semana. Agora e depois do que aconteceu fico com dúvidas, tudo vai depender da aplicação dele nos treinos e do rendimento nos últimos jogos.

Capt1904

As desculpas não se pedem, evitam-se

IPASLB

Citação de: Capt1904 em 29 de Abril de 2026, 09:24As desculpas não se pedem, evitam-se
É verdade se não fossemos humanos...

Todos erramos e sempre é melhor pedir desculpa quando se erra do não pedir.

eduq

ele sabe o que tem que fazer...
agora é preciso fazer!
vamos ver se aparece mais até fim da epoca

Mestre

Citação de: jonas.thern em 29 de Abril de 2026, 06:41Eu deixei-o na minha lista de jogadores a transitar para a nova época ainda antes do episódio do último fim de semana. Agora e depois do que aconteceu fico com dúvidas, tudo vai depender da aplicação dele nos treinos e do rendimento nos últimos jogos.

Acho que tudo vai depender de aparecer alguém que o queira.

220373

Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 21:57
Citação de: ralmeida em 28 de Abril de 2026, 17:09
Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 16:39
Citação de: ralmeida em 28 de Abril de 2026, 16:20
Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 16:03
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Abril de 2026, 14:38No golo do Moreirense é chocante a atitude deste gajo. Devia dar despedimento por justa causa.
não percebi o que se passou, o golo vem de bola do guarda-redes por cima da equipa toda, o Lukebakio estava no meio, o que é que falhou, deu a  bola ao guarda-redes ?

devia ter sprintado em vão para as costas do Dahl, do Otamendi e do receptor adversário?
devia ter estado ele mais atrás na cobertura onde o Dahl foi?

Exatamente! Até podia se ter sentado no meio campo a comer uma sandes o jogo todo, q culpa tem o homem? Estes gajos criticam cada coisa!
continuo na mesma, resposta cheia de nada,
só porque o Mourinho mandou uma boca?
ok gostava de perceber, porque não me apercebi na altura

Só te estava a dar razão, de certeza que viste as imagens antes de comentar e viste o gajo a parar lá no meio do campo enquanto o resto da equipa corria. Obviamente porque sabia que nada podia fazer. Perfeito!

Sarcasmo à parte, não é esta mentalidade que quero ver no Benfica, não ganham propriamente o ordenado mínimo para se porem a coçar os tomates a meio do campo vendo o resto dos colegas a correr, e foi apenas um exemplo do resto do jogo, não foi um caso isolado. O mesmo para Rafa's e companhias.
um gajo que corre quando não vale a pena, quando tem a oportunidade de fazer a diferença está roto e já não decide bem ou remata mal.
não só fica mais difiícil ganhar a frente dos lances, como conretizá-los

e é isto que muitas vezes passa ao lado de alguns adeptos,
há adeptos quem não percebem a pressão à saída do Guarda-Redes ou o tapar de linhas, há outros que não percebem que tanto o lance ofensivo, como a recuperação defensiva é para os que tem hipótese de 90% de lá chegar,

pode dizer-se é que se não tava em posição de fazer-se ao lance e disputar então o jogador está no sítio errado, por desleixo dele ou do treinador que ordena
Mas ele quando o passe é feito já sabe como o lance acaba?

220373

Citação de: IPASLB em 29 de Abril de 2026, 15:33
Citação de: Capt1904 em 29 de Abril de 2026, 09:24As desculpas não se pedem, evitam-se
É verdade se não fossemos humanos...

Todos erramos e sempre é melhor pedir desculpa quando se erra do não pedir.
Por cima disso, o melhor é mesmo no próximo jogo dar o litro e não querer levar a bola para casa

Se der rendimentoe a equipa ganhar até lhe levo uma cadeira para dar murros, e não precisa de me dizer obrigado

Desculpa pra qui ou pra li para jogar igual não serve de muito

E do que vi acho que é bom jogador, precisa apenas de uma afinaçãozinha

filc

Eu acho que o problema dele é físico, nunca me pareceu a 100% desde que veio.

Quero ver depois de descansar e de uma pré-epoca bem feita.

slbenfica_croft

A mim pessoalmente dificilmente mudo a minha opinião. A sentença está dada.

Rendimento pobre, continuo a achar que para além disso tem problemas físicos. E não vejo compromisso com o clube, não sinto nele qualquer sentimento de pertença ao grupo, à equipa e ao clube.

Isto tudo a juntar a mais um vencimento demasiado elevado para tão parco rendimento.

E a juntar ao facto de CLARAMENTE o BENFICA precisar de dois extremos TOTALMENTE diferentes dos que temos actualmente. Jogadores de desiquilibrio, capazes de ir para cima no 1x1, mas ao mesmo tempo capazes de atacar o espaço em "explosão", capazes de jogar nos dois flancos (isto seria bem mais importante do que se pensa), etc...

Tudo isto me leva a pensar que o BENFICA não deveria fechar a porta a uma saída, a recuperar algum dinheiro e poder atacar o mercado.

RML

O endeusamento a gajos que nunca fizeram nada pelo clube mete nojo, temos muitos dos adeptos mais burros que existem

mojo_j0jo

Citação de: filc em 30 de Abril de 2026, 18:53Eu acho que o problema dele é físico, nunca me pareceu a 100% desde que veio.

Quero ver depois de descansar e de uma pré-epoca bem feita.

O gajo claramente tem caruncho. Que contratação de merda. Pior só mesmo a do Bruma.

imightbewrong

Um gajo que era suplente no 18° da liga espanhola não serve para o Benfica.

Ninguém podia prever.

slbenfica_croft

Hoje ao menos não jogou. E é outro que é para despachar.

Há muitos para lhe fazer companhia.