Segunda Liga 16ªJ: Farense 5 - 2 SL Benfica B, 15Jan. Dom. 15h30 *SportTV2*

lPhoenix


Jamal

Citação de: O'Brien em 15 de Janeiro de 2023, 16:13
Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2023, 16:12
Nunca falho e sempre disse este treinador é fraco demais.

Os bons treinadores que tivemos na B, saltaram para a A. Nunca tivemos a oportunidade de ter um bom treinador durante um ano no projecto da B
Um treinador que leva 6 em casa na semana passada já devia ter sido corrido mas isto sou eu que sou exigente,isto vai-se arrastando para pior.


Ezekiel

Gerson Sousa, tem bons pés e parece ter evoluído não dava muito por ele na formação. Paulo Bernardo sempre andou a gasóleo mas parece que agora se lhe dessem um andarilho era uma ajuda, meu deus.


Caixadeoculos

Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Red Boat

 Quem pensa que a nossa formação está bem que olhe para os centrais da equipa B este ano, tirando o Bajrami são zero...

O ano passado havia Pedro Álvaro, Tomás Araújo, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas e António Silva nos sub-23...

É inadmissível, acredito que no início da pré-poca a ideia seria o António Silva jogar aqui regularmente, mas não acontecendo deveriamos ter reforçado com alguém de potencial e não com o gajo que veio do Leixões

paulomaia1972

Faltam unhas ao Tecnico para tocar este instrumento.
Muito mau o posicionamento defensivo da equipa.
Tome, Coser e Lacroix não funcionam.
Colocar em campo o Filipe e outro central, que veio do Leixões.


lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:22
Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Mudem o treinador, só para ver uma coisa.

Adepto10

Desta equipa:

Henrique é top, merecia ter mais minutos na eq principal

Lacroix - penso que pode dar jogador

Gerson - creio que se tiver oportunidades pode vingar


De resto, tenho grandes dúvidas

Voros1904

Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: O'Brien em 15 de Janeiro de 2023, 16:13
Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2023, 16:12
Nunca falho e sempre disse este treinador é fraco demais.

Os bons treinadores que tivemos na B, saltaram para a A. Nunca tivemos a oportunidade de ter um bom treinador durante um ano no projecto da B
Um treinador que leva 6 em casa na semana passada já devia ter sido corrido mas isto sou eu que sou exigente,isto vai-se arrastando para pior.
Se existe um projecto serio e realista, levar 6 em casa não deve ser motivo para mandar um projecto inteiro para o lixo. Pelo que tenho visto dos ultimo resultados e pelo que se comenta o treinador não tem pedalada para isto.

Entendo que os treinadores subam com os jogadores para um escalão acima (acontece em muitos clubes) mas só até aos Sub-23, depois disso o treinador da B tem de ser um gajo fixo e com ligação directa com a equipa principal, fazendo parte da comissão técnica do treinador da principal ou não.

Tem de ser um gajo com provas dadas e uma clara e inequívoca mais valia.


Caixadeoculos

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:22
Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Mudem o treinador, só para ver uma coisa.

É sempre o caminho mais fácil....

Não estou a defender o homem... mas colocar a culpa toda no treinador.... Ou no árbitro , não costumo ver as coisas assim.

Seguramente é possível fazer melhor, mas a qualidade da equipa não ajuda minimamente.

lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:22
Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Mudem o treinador, só para ver uma coisa.

É sempre o caminho mais fácil....

Não estou a defender o homem... mas colocar a culpa toda no treinador.... Ou no árbitro , não costumo ver as coisas assim.

Seguramente é possível fazer melhor, mas a qualidade da equipa não ajuda minimamente.

;D

Não é por causa das derrotas.. a goleada, o futebol paupérrimo e jogadores ao nível da cepalhice que apresenta são apenas um sintoma de uma equipa mal orientada.