Segunda Liga 16ªJ: Farense 5 - 2 SL Benfica B, 15Jan. Dom. 15h30 *SportTV2*

Red skin

Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2023, 16:27
Desta equipa:

Henrique é top, merecia ter mais minutos na eq principal

Lacroix - penso que pode dar jogador

Gerson - creio que se tiver oportunidades pode vingar

De resto, tenho grandes dúvidas
Desta equipa, para a A... Henrique(s), embora o Pereira está no limbo, Gerson, Samuel.

O Lacroix não me convence... mas pode ser um Lindelof ou Morato, ou seja, melhoram noutro contexto.

Ezekiel

Os putos que ganharam a YL, ficaram todos toldados. Nenhum calça dos melhores. O Ndour a espaços.

lPhoenix

ricardo37

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:22
Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Mudem o treinador, só para ver uma coisa.

É sempre o caminho mais fácil....

Não estou a defender o homem... mas colocar a culpa toda no treinador.... Ou no árbitro , não costumo ver as coisas assim.

Seguramente é possível fazer melhor, mas a qualidade da equipa não ajuda minimamente.

;D

Não é por causa das derrotas.. a goleada, o futebol paupérrimo e jogadores ao nível da cepalhice que apresenta são apenas um sintoma de uma equipa mal orientada.
Nunca fui fã do Luís Castro.....dito isto, o que se diz dele é o que se disse de todos os treinadores da B, com excepção do Lage.....isso e que o plantel é fraco e não se aproveita nada......tem sido assim nos últimos 10 anos....disco riscado muitas pessoas aqui...

epluribusunumNN

Que é isto? Já roça a falta de profissionalismo
Metam me este Ndour num sítio que eu cá sei fds, este gajo está se a cagar para nós

Lurgee

rodriguesdecastro

este ndour é manda-lo com o caralho. que merda de saida é esta. nao renova adeus

paulomaia1972

kingvata

Jamal

lPhoenix

Citação de: ricardo37 em 15 de Janeiro de 2023, 16:37
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 16:26
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Janeiro de 2023, 16:22
Independentemente do trabalho do treinador.... Esta equipa tem pouca qualidade.

Na minha opinião apenas os Henriques  e talvez o gerson tenham capacidade para outros voos.

Mudem o treinador, só para ver uma coisa.

É sempre o caminho mais fácil....

Não estou a defender o homem... mas colocar a culpa toda no treinador.... Ou no árbitro , não costumo ver as coisas assim.

Seguramente é possível fazer melhor, mas a qualidade da equipa não ajuda minimamente.

;D

Não é por causa das derrotas.. a goleada, o futebol paupérrimo e jogadores ao nível da cepalhice que apresenta são apenas um sintoma de uma equipa mal orientada.
Nunca fui fã do Luís Castro.....dito isto, o que se diz dele é o que se disse de todos os treinadores da B, com excepção do Lage.....isso e que o plantel é fraco e não se aproveita nada......tem sido assim nos últimos 10 anos....disco riscado muitas pessoas aqui...

Nao moldo as minhas opiniões de acordo com o histórico.. se no passado houve críticas do género por falta de orientação da equipa então o Benfica B tem sido gerido por amadores.

ricardo37

Citação de: Ezekiel em 15 de Janeiro de 2023, 16:36
Os putos que ganharam a YL, ficaram todos toldados. Nenhum calça dos melhores. O Ndour a espaços.
O António Silva, Henrique Araújo e João Neves ficaram toldados? O Tomás Araújo ficou? O Pedro Santos? O André Gomes?......

epluribusunumNN

Que frango
Esta equipa b tem de levar uma limpeza, principalmente a equipa técnica e os meninos mimados que não querem renovar