CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

Vermelho Infinito

O Cabraosissimo também pediu a camisola ao Enzo ou foi impressão minha?

Red Zeppelin

Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2023, 19:56Há pessoal aqui que deve ver o jogo com os olhos virados ao contrário. Fdx

Tendo em conta os símbolos e cores dos equipamentos das duas equipas, é natural.

adryy

Francescoli

Belo jogo, o Benfica está de volta.

A que horas é o Etoile Carouge-Porto?

vml

A saída de Florentino, não me pareceu uma boa opção, mas acabámos por conseguir fazer o 3.o e resolve-se a questão. Enzo a fazer um grande, grande jogo e a mostrar que, mentalmente está bem. Mais 3 pobtos, que é o mais importante.

:slb2:

CarlosD

Citação de: xico17 em 21 de Janeiro de 2023, 19:55Jogatana do caralho. Já parece o Benfica pré mundial.

A primeira parte foi decente. Esta segunda parte foi um bocado fraca. Tivemos alguns períodos de alguma aflição.

Acho que ainda estamos longe da troca de bola de pré-mundial. Mas já fizemos jogos piores obviamente.

_Xebola_

Objectivo cumprido e com qualidade.

Tirando 10/15 minutos que parecíamos dormentes o jogo esteve sempre controlado.

Não percebi a saída do Tino, a não ser que tivesse amarelo e eu não me tenha apercebido.

Spiritvs

Boa primeira parte.
Na segunda entramos mal, as substituições não ajudaram nada, mas acabamos por estabilizar o jogo e sentenciar o mesmo.

Boa vitória!

adryy

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2023, 19:57
Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2023, 19:56Há pessoal aqui que deve ver o jogo com os olhos virados ao contrário. Fdx

Para ficar com os olhos ao contrário é só abrir o fórum com este novo design.

😂😂😂

Deus Jonas

kingvata

Continuo a dizer:
O Enzo é o melhor médio 8 que já vi no Benfica, e já vi grandes monstros como C.Manuel, Shéu, Thern, Ramires, Enzo P, Matic, etc.

SMOL25

Redady2

Bons sinais, com a dinâmica e virtuosismo colectivo a regressarem.