Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VaiDarumaGandaBolta

É um grande defesa não tenho duvidas nenhuma!

TMMSLB

Faz tudo, menos marcar golos.

É alérgico mesmo.

MLM

A discussao que interessa,  jogar ele ou jogarmos com 10, qual e a mais útil?
Eu prefiro 10.

DMP

Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 21:58A verdade é que sempre que é substituído o futebol ainda consegue piorar

Como se estivéssemos a jogar bem, antes.

Que mito urbano, este.

Neste momento é melhor que o zuca

Não sei. A meter a bola na baliza não deve ser.

DMP

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Abril de 2024, 22:00É um grande defesa não tenho duvidas nenhuma!

Na volta estava aqui o defesa esquerdo.

andre_diogo

Correu mal a aposta no mercado nórdico. Espero que ainda assim não se desista dessa política.

MLM

Citação de: sattva em 11 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Abril de 2024, 21:43Passar de Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Jiménez, Jonas, Darwin...para isto.

FDX!

Mas hey, pressiona.

O que é um mito criado pela imprensa, ou sabe o diabo quem. Um rapazinho que joga com medo, corre em bicos de pés e não vai ao choque, não pode pressionar grande coisa.

Atrapalha é os colegas.
E depois havia uns merdas o ano passado a dizer que o Ramos era um trinco avançado.

Tanta porcaria escreveram que karma!

Red2802

Dos piores jogadores que envergaram a nossa camisola.

Zero a rematar, zero a cabecear, zero no um para um, zero na velocidade, zero no instinto, zero no duelo físico, zero em tudo.

É um autêntico zero.

E aquela falta de nervo é exasperante.

Tira-me do sério.

pedr0

Ponta de lança com 31 jogos e 3 golos.

É preciso dizer mais alguma coisa?

ramasr

Joga para tapar buracos...só isso

smpslb

DMP

Citação de: pedr0 em 11 de Abril de 2024, 22:03Ponta de lança com 31 jogos e 3 golos.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Escrito assim, sem vaselina.

Nem o Hassan e o Marcelo, no Vietnam.

+1benfiquista

Troquem os PLs das equipas de hoje e o Benfica era campeão a jogar a merda que joga e o Marselha andava a lutar pela manutenção. É fraco que dói...

bruno_04

Que gajo mais sem sal.. fdx.. meu rico Musa..

sattva

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 21:58A verdade é que sempre que é substituído o futebol ainda consegue piorar
geralmente coincide com o di maria a fazer merda atrás de merda porque o oxigénio já não chega ao cérebro, mas certamente será do ponta de lança com 3 golos em 2000 minutos.

Basta ter 2 olhos para constatar isso. Não deve ser o caso de qualquer um da nossa equipa técnica maravilha, paga a peso de ouro.

Deixa o di Maria, Rafa escondido do jogo, tira o unico que desiquilibra. Puramente pelo estatuto de cada um.

Treinador merdoso.