Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dr20pt

O Seferovic é o R9 comparado com esta coisa

Kampz

Devia ter sido ele em vez do Musa.

LuisPortugal

Eu ainda quis dar o benefício da dúvida , condenar um jogador sem uma sequência de jogos ou sem uma utilização séria..  mas é definitivamente curto para um clube desta dimensão

Slbstriker

Citação de: Kampz em 03 de Março de 2024, 22:49Devia ter sido ele em vez do Musa.

Vender Musa e dispensar Gonçalo Guedes. Gestão premium.

slbenfever

É fraco que dói. Mestre do ataque à profundidade e rei da pólvora seca na hora de atirar à baliza!

iloy

E há benfiquistas aqui no SB que acham que è bom jogador!
Meu Deus!

The_Riggs

Citação de: dr20pt em 03 de Março de 2024, 22:49O Seferovic é o R9 comparado com esta coisa
E o mais triste é que isto nem é sequer daqueles exageros que se costumam dizer para provar um ponto. O Seferovic era de facto muitíssimo mais jogador que este gajo.

É um weldon glorificado por causa do golo cagado ao Sporting e em Braga, só que o Weldon remeteu-se sempre ao papel dele.

Jelita

Só de pensar nos avançados que o Benfica já teve e comparar com os que tem.

Dá mesmo que pensar.

The_Riggs

O Benfica nos últimos 15 anos teve gajos como Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Jonas, Rodrigo, Gonçalo Ramos ... como é que alguém com mais de 13 anos consegue defender este gajo ?

É que ele não é bom EM NADA CARALHO. NADA. FINALIZAÇÃO ? BOLA. FÍSICO ? BOLA. TÉCNICA ? BOLA. INSTINTO MATADOR ? BOLA ELE É BOM EM QUê CARALHO ? CORRER ATRÁS DA BOLA ? PARABÉNS AO VOSSO BENFICA DE CORRER ATRÁS DA BOLA

Red skin

Citação de: dr20pt em 03 de Março de 2024, 22:49O Seferovic é o R9 comparado com esta coisa
epah... O suíço ao menos era jogador de futebol...

Diavolo Rosso

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:54
E o mais triste é que isto nem é sequer daqueles exageros que se costumam dizer para provar um ponto. O Seferovic era de facto muitíssimo mais jogador que este gajo.

É um weldon glorificado por causa do golo cagado ao Sporting e em Braga, só que o Weldon remeteu-se sempre ao papel dele.
E custou 300 mil euros...

Não custou quase 10M€.

VemMONSTRO

Este gajo dá-me suores frios.

Faz-me lembrar os anos 90.

Frusciante

Bem, isto hoje foi um fartote de correr atrás dos centrais e dos médios defensivos. Ajudou muito a equipa com as suas corridas, ele foi roubar bolas, ele foi fechar espaços, ele foi abrir espaços para os colegas, foi tudo.

Ainda bem que temos um avançado na equipa com estas brilhantes caracteristicas que ajudam imenso a equipa.

Pá espero que continue, este gajo para mim até renovava contrato e é melhor subir a clausula para prai 150M senão perdemos o nosso trabalhador pá, um tubarão vem já cá buscá-lo para compor as suas constelações de astros futebolisticos.

Ficar sem um gajo que consiga correr seria uma perda irreparável.

Obrigado por estares no Benfica Casper. Obrigado por estas exibições memoráveis.

Adoro ver-te correr. Já não posso esperar pelo próximo jogo para te ver correr mais um bocadinho.

Moikano

Citação de: slbenfever em 03 de Março de 2024, 22:52É fraco que dói. Mestre do ataque à profundidade e rei da pólvora seca na hora de atirar à baliza!
é um pouco isto, movimenta-se bem e pressiona alto, jogar a bola é que ta quieto!

Golos então, é pra esquecer.