Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedrocairrao

Citação de: Cris27 em 10 de Janeiro de 2023, 14:17
Não me acredito que o Benfica dê mais de 7 milhões por este rapaz que ainda á uns meses custou 1M ao Rosenborg.


O Enzo há uns meses custou 10 milhões (+8). Agora fala-se em 120 milhões.

CreedBratton

Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 14:01
Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 12:47
9M€, diz-se

De acordo com a fonte norueguesa, o Rosenborg está a pedir pelo menos 7.5M. De qualquer modo, continua a ser uma pechincha!

https://www.tv2.no/sport/fotball/tv-2-erfarer-rbks-stjernespiss-pa-vei-til-champions-league-klubb/15415301/

Já li 60M NOK + bonus o que seria aproximadamente 5.6M€ + bonus

Valor muito razoavel para o potencial que denota

Tal como na notícia avançada pelo ExtraBladet que citava a "RTP" norueguesa, o valor avançado eram os 80M NOK, os tais 7.5M€.

Curiosamente, agora o tv2 Norge já actualizou a página para 100M NOK  :estrelas:


Só um pequeno reparo: espero que agora ninguém reclame por este fazer exactamente o que o Enzo esteve prestes a fazer! Foi comprado ainda no verão passado ao Horsens (meia época ao serviço do Rosenborg). Agora fazemos nós o papel de Chelsea e o Rosenborg papel de Benfica, ups
Ele já faltou a treinos para vir para o SL Benfica? O SL Benfica prometeu certos valores e propôs outros bem mais baixos contando com a pressão do jogador junto do Rosenborg?

Então não tem nada a ver.

player12

Citação de: Pablito13 em 10 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: MikeM16 em 10 de Janeiro de 2023, 14:14
Não penso que a vinda deste invalide a contratação do Andreas... o objetivo penso que seja trazer mesmo os dois, penso eu.

Tb acho que vem os dois. Schjelderup e Tengstedt para as saídas do Diogo e Henrique que será emprestado, e é o melhor para ele neste momento.
Seria excelente se viessem estes 2, são jogadores de muita qualidade para o ataque onde estamos mais necessitados.

Shoky

Citação de: Vulcan em 10 de Janeiro de 2023, 14:10
https://www.youtube.com/watch?v=ST28qNCVYo8&t=1s

Eu não conheço o jogador. Nada. Só vi este vídeo, portanto pode ser um espetáculo ou uma porcaria. Videos de youtube já sabemos como é.

Agora, após ver o video não entendo 2 coisas:
- como é que alguém o compara com o seferovic em termos de estilo?
- como é que conseguem ver o video e dizer que não presta ou não entusiasma? lá está até pode ser uma porcaria mas pelos lances que vemos aqui cum crl, bom jogador.

Rodrigo destro.
Qual Seferovic. Nada a ver mesmo.

Diavolo Rosso

Casper Tengstedt

Avançado de apenas 22 anos, na presente temporada  conta com 14 jogos, 14 golos e 7 assistências.

O dinamarquês, é um jogador bastante versátil podendo jogar nas 3 posições da frente, onde trará soluções á equipa de Roger Schmidt

Sem bola no momento ofensivo, tem uma enorme capacidade de atacar os espaços, com diagonais-curtas, fora dentro na profundidade, como atacar os espaços dentro de área, sendo um jogador bastante agressivo onde procura imenso estes movimentos, como referido anteriormente tem versatilidade para jogar nas 3 posições da frente, pois sendo um jogador técnicamente evoluído, gosta de procurar se associar com os colegas, ou procurar o seu drible curto para procurar o seu remate, onde tem uma batida bastante boa na bola, e não é por acaso que leva 14 golos na presente temporada, mas consegue também aliar uma boa capacidade no último passe / cruzamento, caso seja opção para interior. Apesar de ser um jogador já com uma estatura média (1.84cm), é um jogador com agilidade o que o permite ter capacidade e conforto para jogar sob espaços curtos.

Sem bola no momento defensivo, tem de evoluir. Apesar de ter bons princípios no que diz respeito à reação à perda e bons princípios de pressão, muitas vezes não tem a capacidade fisica para ser consistente nesse momento.

mojo_j0jo

Acho que o Benfica faz bem explorar este tipo de mercados, pois há bons negócios para se sacar a um preço bastante aceitável, tendo em conta outros mercados.

Ir buscar um manco a uma segunda divisão espanhola deve sair não sei quantas vezes mais caro, do que ir a esses mercados

ItsY2Inferno

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: redeagle7 em 10 de Janeiro de 2023, 14:16
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Janeiro de 2023, 14:12
Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 14:07
Alguém que avise a estrutura que este gajo já jogou por 2 clubes esta época (AC Horsens e Rosenborg) por isso não pode jogar por um terceiro clube.

Se em junho já jogava nos noruegueses, apenas jogou num clube...

Fez 3 jogos pelo Horsens em 22/23

A época começa a 01/07

E nessa data, ele já estava nos noruegueses....

Acho que é 1/8

Não, é 01/07,  mas eu estava a ver mal no calendário...  Ele apenas se estreou em agosto pelos noruegueses....

Sendo um clube europeu não sei como é os regulamentos

Se viesse de um Sul americano sei que pode jogar

redeagle7

Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 14:16
Citação de: redeagle7 em 10 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 14:01
Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Rajadas em 10 de Janeiro de 2023, 12:47
9M€, diz-se

De acordo com a fonte norueguesa, o Rosenborg está a pedir pelo menos 7.5M. De qualquer modo, continua a ser uma pechincha!

https://www.tv2.no/sport/fotball/tv-2-erfarer-rbks-stjernespiss-pa-vei-til-champions-league-klubb/15415301/

Já li 60M NOK + bonus o que seria aproximadamente 5.6M€ + bonus

Valor muito razoavel para o potencial que denota

Tal como na notícia avançada pelo ExtraBladet que citava a "RTP" norueguesa, o valor avançado eram os 80M NOK, os tais 7.5M€.

Curiosamente, agora o tv2 Norge já actualizou a página para 100M NOK  :estrelas:


Só um pequeno reparo: espero que agora ninguém reclame por este fazer exactamente o que o Enzo esteve prestes a fazer! Foi comprado ainda no verão passado ao Horsens (meia época ao serviço do Rosenborg). Agora fazemos nós o papel de Chelsea e o Rosenborg papel de Benfica, ups

Fazemos?
Mandámos o jogador de férias pra Dinamarca e faltar aos treinos do Rosenborg?
Não estamos a pagar o que o Rosenborg pede pelo jogador?

Falo em negociar um jogador acabado de chegar na última janela de trfs. Se o Chelsea não tem faltado ao prometido, o Enzo podia fazer o que bem quisesse da vida dele e ir à vida dele.

Correcto, faz parte do futebol, é mesmo assim, os jogadores podem sair em qualquer janela de transferências, estejam há 6 meses ou 6 anos num clube.
Parece-me que não foi isso que aborreceu aqui o pessoal, mas sim um jogador viajar sem autorização e faltar aos treinos, claramente a mando de quem o queria contratar de modo a tentar forçar um valor mais baixo na negociação .
Se o Chelsea chega aqui, mete 120M na conta do Benfica e o Benfica aceita, é simplesmente um negócio normal no futebol.
Se o Benfica tenta contratar um jogador do Rosenborg e os dois clubes chegam a acordo, é exactamente a mesma coisa.
O Rosenborg podia sempre dizer, não vendemos neste mercado.

Jonimane

Citação de: flavioslb em 10 de Janeiro de 2023, 13:17
Andam todos à nora. Adoro.

Os fontanários então.. andam a seco seco seco.
Depois um diz 'pumba', dizem todos 'pumba' passam os dias e afinal era tudo tanga.

Ricardim19

Uma coisa é certa.

Se vier que seja feliz!

Nunivs

Citação de: P311 em 10 de Janeiro de 2023, 13:35
Mas já foi confirmado por alguém credível?

Nos media noruegueses ate ja disseram que ele ja nao treinou com o Rosenborg hoje, supostamente.

bruno cardoso

No forum do popoting ja devem estar a cortar os pulsos  :2funny:

ItsY2Inferno

Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 14:13
Citação de: MiguelFMC8 em 10 de Janeiro de 2023, 14:09
Faria sentido se emprestarmos o Henrique ou se vendermos o Musa (que não acredito).

Este não acho que venha para jogar a ponta...

Vem para jogar nas 3 posições atrás do ponta parece-me

Do que vi não me parece nada ter perfil para tal, mas talvez...

Se vires os lances dele há vários lances em que vem tanto da direita como da esquerda

É um avançado móvel

KunAguero16

Citação de: Cris27 em 10 de Janeiro de 2023, 14:17
Não me acredito que o Benfica dê mais de 7 milhões por este rapaz que ainda á uns meses custou 1M ao Rosenborg.

O Aursnes custou 450 mil euros no Verão de 2021. Este Verão chegou cá por 13 + 2.

FrarioSLB

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 14:03
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2023, 14:02
Vamos atacar o resto da época da seguinte forma:

                          Gonçalo
                           Casper
                            Musa

Draxler                  Rafa            João Mário
Andreas                Neres           João Neves
Se for assim é para consumo interno e olhem lá
Consumo interno? Então, tens jogadores experientes e muito bons para titulares, tens jovens jogadores "cheios de fome" que acrescentam e que podem mexer com o jogo a qualquer momento. Que querias mais? O plantel do City?