Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2024, 00:41
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.
Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.
Curioso, precisamente uma das coisas que o Schmidt lhe elogiou.

Silveralho

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 13:03
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.
Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.
Curioso, precisamente uma das coisas que o Schmidt lhe elogiou.

Aquilo que o roger diz vale o que vale.

Mas a realidade é que nenhum avançado encaixa naquilo que o treinador pede, e para mim o principal problema está (para além do treinador) nos 3 homens atrás do avançado, podemos dar ao luxo de ter um jogador nesse trio que não corra tanto, mas os outros tem de pressionar.

Ontem ficou mais visível ainda quando o próprio di maria pede para ele ir para a posição de ala para não ter de correr tanto.

Se tens a equipa subida e toda pronta a pressionar, não desgasta tanto os homens da frente.
Agora quando tens a equipa partida, tens o homem da frente e o rafa a fazerem piscinas de 60metros de 5 em 5 minutos...e isso rebenta um gajo todo.

Cob92

Acho que o tengstedt continua à ser aquele que pressiona melhor.

Isso Nao invalida a falta de attitude  em varios momentos do jogo porque afinal o pessoal esta a perceber que isto è tipo lotaria.

O Marcos Leonardo è titular do nada, fez um bom jogo continua titular.

Ja fez um jogo menos bom e o que vai acontecer com o Casa Pia ? Ninguem sabe.

Rikhart

Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

apedro.stb

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2024, 13:30Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

Não foi o Schmidt que o vendeu...

fpie

Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2024, 13:27

Isso Nao invalida a falta de attitude  em varios momentos do jogo porque afinal o pessoal esta a perceber que isto è tipo lotaria.

como não marcou nem o Casper, volta o Cabral, se não marcar entra o Casper, se marcar é titular no proximo (Do Livro: teorias de um doente mental)

Archie Bunker

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2024, 13:30Acho certa piada que o Schmidt dá tanta importância a um avançado que pressiona, mas vendeu o que fazia isso melhor.

Claro que vendeu.

Android1974

Estava louco para o vender, via-se... :buck2:

Pablito13

Citação de: bellini em 15 de Março de 2024, 12:55
Citação de: Rik77 em 15 de Março de 2024, 11:54Entrou melhor que o M. Leonardo, deu outro conforto na posse à equipa. Ainda assim, eu acho que é um jogador para jogar mais ''solto'', a partir de uma das alas, num 4-3-3 clássico.
nos highlights dele no Rosenborg aparece muita vez a marcar a partir da esquerda a flectir para o meio. nao sei se não jogaria como falso plc lá

O Casper jogava em 3-5-2 no Rosenborg. Ele era um dos avançados, o outro era o Saeter que tb tinha mobilidade e era um gajo alto. Eles apareciam na área á vez porque eram ambos móveis.

Mas basicamente para se ter uma ideia, o Casper fazia aquelas diagonais com a bola metida na profundidade e quando levantava a cabeça tinha sempre um gajo a quem meter a bola ou assistir na área. Aqui no Benfica tem de esperar que apareça alguém vindo de trás e como não é um jogador explosivo e forte no um para um, se tiver de esperar vai ter mais dificuldades. É um avançado que rende mais num sistema de 2 avançados e ganha mais em ter ao seu lado um jogador fisicamente mais forte.

Pablito13

Falta de atitude? Percebi bem? Deste não é de certeza, por isso é que é um avançado que me agrada. Sempre a dar indicações aos colegas, a compensar o Di Maria, a vir cá atrás defender. Defende e pede a bola na frente como diz o Roger. Está metido no jogo, ligado. E eu dou valor a jogadores destes que não jogam só quando lhes apetece.

No ultimo lance do jogo até fez um carrinho para evitar que o gajo levasse a bola para a frente, até levou cartão amarelo e tudo. Não sei que jogos é que andam a ver, porque eu gosto deste gajo exatamente por ser um jogador de equipa, mete o pé ao contrário de muitos que lá andam e sacrifica-se, apesar de que nos duelos quando temos a bola falta-lhe mais nervo, mas sem ela não. Deu muito jeito ontem e foi importante para o resultado final.

andrer2926

Continua a ser o melhor avançado a nível de jogo colectivo.
O problema é que o colectivo não funciona.
Tem que ganhar mais confiança a finalizar. Mas da maneira como o Schmidt tem gerido os pontas, algum deles ter essa confiança tá quieto.

Innuendo

Citação de: andrer2926 em 15 de Março de 2024, 15:51Continua a ser o melhor avançado a nível de jogo colectivo.
O problema é que o colectivo não funciona.
Tem que ganhar mais confiança a finalizar. Mas da maneira como o Schmidt tem gerido os pontas, algum deles ter essa confiança tá quieto.

O coletivo não funciona porque o "sistema" de Schmidt ( o único que ele conhece, não me parece que saiba mais ) não funciona.

Estamos em março e toda a gente percebeu isso menos o treinador.

Cob92

Citação de: Pablito13 em 15 de Março de 2024, 15:37

Falta de atitude? Percebi bem? Deste não é de certeza, por isso é que é um avançado que me agrada. Sempre a dar indicações aos colegas, a compensar o Di Maria, a vir cá atrás defender. Defende e pede a bola na frente como diz o Roger. Está metido no jogo, ligado. E eu dou valor a jogadores destes que não jogam só quando lhes apetece.

No ultimo lance do jogo até fez um carrinho para evitar que o gajo levasse a bola para a frente, até levou cartão amarelo e tudo. Não sei que jogos é que andam a ver, porque eu gosto deste gajo exatamente por ser um jogador de equipa, mete o pé ao contrário de muitos que lá andam e sacrifica-se, apesar de que nos duelos quando temos a bola falta-lhe mais nervo, mas sem ela não. Deu muito jeito ontem e foi importante para o resultado final.

Não percebeste o meu comentário, houve pessoal a dizer que afinal não pressionou tanto como o Schmidt tantas vezes faz referência e eu disse, se ontem pareceu não pressionar tanto como o normal só se for por falta de attitude e de vontade pela maneira como tem sido tratado e a gestão que tem sido feita em torno dele.

E não pela qualidade do jogador em si.

Transformer

Gosta muito de avançados que pressionam o Mister.

Pena a exigência não ser a mesma com médios.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Pablito13 em 15 de Março de 2024, 15:37

Não percebeste o meu comentário, houve pessoal a dizer que afinal não pressionou tanto como o Schmidt tantas vezes faz referência e eu disse, se ontem pareceu não pressionar tanto como o normal só se for por falta de attitude e de vontade pela maneira como tem sido tratado e a gestão que tem sido feita em torno dele.

E não pela qualidade do jogador em si.

Por isso é que perguntei. Por pensar que poderia não ter percebido bem, já que para mim não fazia sentido.

O Casper muitas vezes só ataca o portador da bola quando acha que é o momento certo, várias são as vezes em que ele só fecha os espaços, vai avançando no terreno aos poucos e sempre que pode, obrigando ao atraso de bola para o GR. Para quem estiver atento, há momentos em que ele ele nem sequer olha para a bola, está a olhar para o que o colega do lado tb faz, ou um olho no burro, outro no cigano.

É o avançado que melhor defende e não é por ser nenhum cão de caça como era o Ramos, mas sim por compreender muito melhor o jogo do que o Marcos e o Cabral. Ainda não percebi como é que há malta que não vê tudo isto que referi. Quer dizer, até percebo, só estão a olhar para a bola e pouco mais. Os pormenores fazem a diferença e em muita coisa na vida.

É o que temos neste momento. O Marcos pode lá chegar com o tempo nessa vertente, acredito nisso. O Cabral não tem hipótese.