Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 23:39#corremuito
#jogosembola
#pressão
#jogoassociativo
#mobilidade
#movimentações

Para quê marcar golos, quando se tem tudo isto?
Viva o futebol moderno-romântico onde os avançados são mais valorizados por tudo e mais alguma coisa, do que por marcar golos.

Conversa de merda que nunca ninguém precisou de usar com o Cardozo ou o Mitroglou.
Tenho a certeza de que esses dois jogadores ficariam no banco com o Roger.

Até o Jonas estava fodido, nunca na vida jogaria com a versão super rasca do rachão.
Ao que parece ele só consegue com um certo tipo de avançado.

Ora um treinador que não consiga jogar com outro tipo de jogadores é um treinador que não serve.

Perante os avançados que foram contratados, teria de se ter reinventado.

As voltas que se dá para defender jogadores, meu Deus.

Slb04Sempre

O Paulinho tem 20 golos esta época

bruno cardoso

Aonde e que andas rapaz.

Lux Rubra

Ver o Arouca ter dois melhores avançados melhores que este jogador mete-me nojo.

Bailey

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 23:5327 jogos.
1191 minutos
3 golos

Bons números. Para um lateral direito. Deve estar ela por ela com o Esgaio.

Foda-se!
mas corre!

Espártaco

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 23:39#corremuito
#jogosembola
#pressão
#jogoassociativo
#mobilidade
#movimentações

Para quê marcar golos, quando se tem tudo isto?
Viva o futebol moderno-romântico onde os avançados são mais valorizados por tudo e mais alguma coisa, do que por marcar golos.

Conversa de merda que nunca ninguém precisou de usar com o Cardozo ou o Mitroglou.
Tenho a certeza de que esses dois jogadores ficariam no banco com o Roger.

Até o Jonas estava fodido, nunca na vida jogaria com a versão super rasca do rachão.
Ao que parece ele só consegue com um certo tipo de avançado.

Ora um treinador que não consiga jogar com outro tipo de jogadores é um treinador que não serve.

Perante os avançados que foram contratados, teria de se ter reinventado.

As voltas que se dá para defender jogadores, meu Deus.
Não estou a defender os jogadores, mas parece-me pacífico que o Roger só consegue pôr a equipa a jogar de um jeito e daí que ande a jogar com o Casper e não com avançados com mais presença de área como o Cabral.

Lux Rubra

Citação de: josantiago em 11 de Abril de 2024, 23:34Só não é pior que karadas e Pringle

Epa, não. Karadas era melhor.

Stanic

O Henrique Araújo mesmo tendo uma época para esquecer era bem capaz no Benfica de fazer muito melhor com estes minutos.

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: josantiago em 11 de Abril de 2024, 23:34Só não é pior que karadas e Pringle

Epa, não. Karadas era melhor.
ate o pringle era melhor
e nem estou a gozar
o pringle tentava ser ponta de lança (apesar de n conseguir)
este n tenta nada
o nosso 2º golo foi um hino ao que o casper representa em campo: tentou se desviar do di maria e neres para nao atrapalhar
é o melhor que ele pode aspirar no jogo, não atrapalhar
É demencial ser ele o titular. Ja fazer parte do plantel o seria.

TFFS

A dificuldade dele em chutar é assustadora. E incompreensível.

GGG

Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2024, 22:43Não existe essa de "o jogador é ruim mas cabe no nosso esquema".

No mínimo ele tem que fazer alguma coisa! O Musa era ruim mas fazia gols, o Beto era ruim mas marcava... sempre há um mas!!!

Qual é o 'mas' do Tengstedt que objetivamente contribui para o nosso jogo?

Com todo o respeito, camarada. Podem não gostar, dizer que é mau e o que quiserem. Mas não perceber o que este gajo contribui para o nosso jogo, e que ainda mais acentuado fica quando entram os PL de 18 e 25M, é outro nível. E bastante injusto, já agora.
Para o nosso jogo não, para a merda de jogo do treinador! Que não sabe e não tem plano b!

nfgl

Outro que ainda está a pensar como é que se lembraram dele.

apedro.stb

Ele mais do que ninguém precisava de um golo para ter outra confiança.

Neste momento, o jogo do Casper é um reflexo da equipa durante esta época e em particular destes últimos três jogos. Correu muito mas nem sempre bem, muito coração mas resultados aquém. Inglório, às vezes tragicamente desastrado, pouco prático, pouco eficiente, cada vez menos confiante. O Casper, assim como o Benfica, é este ano uma ideia pouco segura de si mesma, infeliz mesmo quando ganha.

Olhando para o que fizemos nos últimos jogos, parece-me claro que temos condições para fazer melhor do que a miséria que temos vindo a fazer (e do roubo da Taça não me esqueço), houve efetivamente uma subida exibicional mesmo que não consubstanciada em resultados condizentes, e também por isso paira sempre no ar aquela sensação de incompletude e falta de convicção generalizada, aquela desconfiança que nos mata o sonho e as hipóteses (ínfimas, é certo) de ainda conquistar alguma coisa esta época (ironia do destino, porventura a conquista maior das últimas décadas...). Que a equipa ganhe a confiança que precisa depois de tantos equívocos, de tantos erros, algumas humilhações e acima de tudo tão pouco Benfica.

A afundar numa depressão sem cura aparente, num fatalismo que nada ajuda, existem mil razões para esperar o pior, perfeitamente lógicas e dificilmente refutaveis, mas ainda assim a realidade mostra-nos que até temos boas hipóteses de estar numa meia-final europeia, e se calhar o tal tubarão das meias vai mesmo ficar pelo caminho. O futebol também tem destas coisas e a malta subestima muito isso. Esta semana ainda é possível, para a semana não sabemos.

E por isso o meu grande desejo é que o Casper marque um golo já no próximo Domingo. Se não der, que seja no Velodrome se assim tiver que ser. Que cheguemos às meias. E depois logo se vê. Que a passagem de Eriksson pela Luz traga de volta a mística que tanta falta nos faz, que nos abençoe para os desafios que restam, para que este fim de época seja glorioso e não imensamente penoso.

4x4x2

vermelhao_33

Ja devia ter Sido despachado no verao. Joga porque e o unico que pressiona a defender e tem mobilidade.

A sua continuidade mostra bem o dinheiro deitado AO lixo em avancados.

A prospecao ha varios Mercados que nao da Uma para a caixa.