Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10



Indutory

Mais 2 joguinhos a marcar e temos notícia na bola a informar que Roger Schmidt deu um pontapé no cu do jogador.

Pablito13

Vale golos onde o PL que é forte na desmarcação é isolado no momento certo?! Fazia vários movimentos destes e raramente a bola entrava no jogador.

Grande cepo, aqui só assistia, agora tb marca golos num Verona da vida.

ForçadoBloqueio


BlankFile


Pasárgada

Muito gente vai dobrar a língua acerca deste jogador! Foi uma pena não vingar no nosso clube....

paulomaia1972

Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 20:12Muito gente vai dobrar a língua acerca deste jogador! Foi uma pena não vingar no nosso clube....

especialmente o mister...

DeSousa

Nunca duvidei, que não se perca dinheiro na sua venda.

Bela Guttmann

Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2024, 20:12Muito gente vai dobrar a língua acerca deste jogador! Foi uma pena não vingar no nosso clube....
Um clássico... só falta a cereja no topo do bolo com o "eu sempre disse"

Thorondor

Era tão fácil de ver que não era o cepo que faziam dele.

Assim como o Cabral ou o Kokcu. Sendo que este último é um craque.

d1keke

Que continue caralho.. e que o Benfica o consiga vender...

Para mim é um cepo e vai continuar a ser

tiago_alexx

Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2024, 20:34Que continue caralho.. e que o Benfica o consiga vender...

Para mim é um cepo e vai continuar a ser

Isso . O que importa é nunca mudar de opinião ! E também vendê-lo, até por causa da brilhante gestão que tem sido feita ao dinheiro que tem entrado no clube.


josel

Já leva 3 golos em 5 jogos.

A ver se é sustentável. Tendo em conta o perfil dele, até pode ser bem útil para o ano.

Rui PT

Jogador de equipa pequena ou média. Em contrataque constante pode marcar sempre uns golitos.