Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bethinho

Pablito13

Boa finalização, cheia de intenção.

Este Verona, minha nossa... Numa equipa melhorzita em Itália onde desse para ser titular ainda faria muito mais golos porque tem qualidade para isso.

alsohugo

Flirt4ever

Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2024, 10:056 golos em 15 jogos. Não está mau.

6 golos em 1.003 minutos, o que dá cerca de 11 jogos.

Numa equipa fraca.

alsohugo

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 11:02
Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2024, 10:056 golos em 15 jogos. Não está mau.

Numa equipa fraca.

Nem reparei nos minutos. Assim ainda está melhor.

Red skin

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 11:02

Numa equipa fraca.
Está no seu contexto. É um pequeno peixe num pequeno lago.

MrCobb

Tinha tentado o empréstimo junto do Celtic ou Rangers, equipas que dominam seus jogos e um contexto próximo do que teria aqui.
Assim numa equipa destas fica sempre a dúvida do que vale ou não pela forma de jogar.

Flirt4ever

Citação de: MrCobb em 09 de Dezembro de 2024, 15:49Tinha tentado o empréstimo junto do Celtic ou Rangers, equipas que dominam seus jogos e um contexto próximo do que teria aqui.
Assim numa equipa destas fica sempre a dúvida do que vale ou não pela forma de jogar.
Mas fica com um bom cartão de visita para tentar um empréstimo desse género.

Flirt4ever

O link atrás que o colega forista colocou já não está disponível.

Para quem quiser ver o último golo dele:

Bergus_2010

JoséTorres

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 21:31O link atrás que o colega forista colocou já não está disponível.

Isto é serviço publico

Jb3011

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2024, 21:31O link atrás que o colega forista colocou já não está disponível.

Grande finalização.

John F. Kennedy

Se calhar vou voltar atrás nas minhas palavras tendo em conta as exibições que ele fazia nos tempos do Roger... mas toda a gente tirando o João Neves jogava mal, I guess.

Se o Lage conseguir dar a volta a este como conseguiu dar ao Taraabt, por mim tudo bem. É um tanque. Fez alguns bons jogos no Benfica, lembro-me à cabeça do Braga 0-1 Benfica.