Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 19:05Por mim voltava, acho superior ao Belloti e ao Cabral
Voltar? superior ao Belloti e Cabral? Até pode ser, mas que raio de barómetro é esse. O Tengsted já cá esteve... e n podemos afirmar que n teve oportunidade... portanto, não vamos cometer os mesmos erros que fizemos com o Alfa Semedo e com o Chiquinho... é um jogador para vender!

O Belloti baza no final da época, o Cabral é para colocar... e depois vamos atrás de outro avançado, pelo menos, para disputar com o Pavlidis a titularidade.

Tiago1982

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2025, 14:58
Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 19:05Por mim voltava, acho superior ao Belloti e ao Cabral
Voltar? superior ao Belloti e Cabral? Até pode ser, mas que raio de barómetro é esse. O Tengsted já cá esteve... e n podemos afirmar que n teve oportunidade... portanto, não vamos cometer os mesmos erros que fizemos com o Alfa Semedo e com o Chiquinho... é um jogador para vender!

O Belloti baza no final da época, o Cabral é para colocar... e depois vamos atrás de outro avançado, pelo menos, para disputar com o Pavlidis a titularidade.

Exactamente.

A bitola não pode ser "é melhor que estes dois que são claramente insuficientes, mesmo sendo insuficiente também".

A bitola terá sempre de ser, no mínimo, ter qualidade para jogar no Benfica
e ter características que se enquadrem no modelo de jogo do Benfica.

van33

Citação de: Adepto10 em 13 de Março de 2025, 12:04Durante o tempo que esteve por cá, nunca o achei tão mau, como muitos pintavam, nem agora acho que deve regressar.

Creio que não faria pior que o belotti ou o cabral.

Em 25/26, mantinha o Pavlidis e o resto tinha de ir ao mercado.

Vender Tengsted e cabral à melhor oferta

H Araújo ficava como 3 opção

Comprava um PL para disputar o lugar com o Pavlidis

Ele não é mau. É péssimo

BlankFile

É para vender. Aproveitar para minimizar ao máximo os danos.

jp23

6 golos num campeonato como o italiano numa equipa que perde jogo sim jogo sim, é excelente. Alguém que lhe pegue pf.