CN Fase Reg. 13ª J: Sporting CP 6 - 4 SL Benfica, 13Jan. Sex. 21h00 *Canal 11*

KATSO75

Slb23

Foi um grande jogo mas continuamos a oscilar muito durante os derbys e enquanto for assim estaremos sempre mais perto de perder.

A equipa precisa de maior confiança nela mesma e acho que só há dois caminhos a fazer, ou ganhamos jogos ao Sporting ou temos de trocar de treinador.

Eu acho que com este treinador vamos estar sempre na luta mas não vamos ganhar.

Meio_metro

Continuo achar que se gasta demasiado dinheiro nisto... Modalidade sem qualquer impacto a nível europeu...

Para mim não faz muito sentido investir em modalidades assim...

pmmp20

o futebol de anões nunca desilude... sempre com a derrota da praxe.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2023, 22:36
Foi um grande jogo mas continuamos a oscilar muito durante os derbys e enquanto for assim estaremos sempre mais perto de perder.

A equipa precisa de maior confiança nela mesma e acho que só há dois caminhos a fazer, ou ganhamos jogos ao Sporting ou temos de trocar de treinador.

Isto não é estar na luta, é simplesmente lá estar. Não é preciso treinador para estar nesta posição na liga e perder todos os derbys

JustMe

Perdemos com o Sporting em futsal? Estou verdadeiramente chocado.

bruno cardoso

So espero e que o treinador va de vela e se va buscar alguem com creditos firmados e de preferencia 2 ou 3jogadores de nivel.

Slb23

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2023, 22:35
Gostava de perceber porque é que, fazendo golo em 5vs4 com o Rocha a jogar na frente, passámos os 4 min seguintes a fazer 5vs4 com o Jacaré.

Bem.. resultado normal para quem cagou para o treinador e foi buscar um boneco qualquer ao poderoso futsal asiático.

Têm o que marecem.
O Jacaré esteve sempre no 5x4, foi ele que fez o passe para o Rocha.

OndaVermelha

FaithNoMore

Com este inapto a treinador,nunca ganharemos um troféu que seja,pior treinador da historia da secção.

tiago1991

nos últimos 11 derbys temos uma vitória

damos tanta luta como o Leões de Porto Salvo

GGG

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2023, 22:36

Porra se o Benfica não tivesse na luta, quando só existem duas equipas em PT que investem a sério, mal seria....

Penso que não haverá outra solução senão a saída para já do treinador, tentando ainda aproveitar o que resta e muito desta epoca, e na final da mesma o sr Gonçalo também terá que sair.

Temo aqui uma oportunidade de mudar e tentar fazer algo para ainda salvar a época.

Diogo.Cris

É incrível a quantidade de erros que cometemos nestes jogos , perdemos os jogos nesses pormenores.

Ridículas a exibições do Chiskala e do Bruno Coelho. Diego Nunes a mostrar que não vale nem metade do valor que foi pago por ele.

pedrux97

Mais uma vez, nos detalhes e pequenos pormenores. Plantéis de valia semelhante, a grande diferença está no banco. Nada de novo portanto, já vai para 10 anos assim.