Taça Hugo dos Santos 2023 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

ZICKLER

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2023, 19:42
O que é certo , quando o futebol está bem , poucos adeptos querem saber das modalidades ...

as modalidades pagam muito isso.

oh pah quem é que quer saber disto?

ze_21

alex_diabólico

Estou mais que refodido... vão pro caralho. Fdx.

Era levarem umas lambadas crl.

Já na champions são eliminados por aquele 3 e 4 período no último jogo em casa jacta-se de grupos. Pelo meio perdem com a merda do Porto treinado por aquele azeiteiro.

Como é possível um merdoso daqueles que está no esporring vencer 2 títulos. Sim, porque amanhã vão espetar uns 20 pontos de diferença nesta Ovarense.

Crl que nervos 🤬🤬🤬🤬

Ricardim19

Citação de: alex_diabólico em 14 de Janeiro de 2023, 19:45
Estou mais que refodido... vão pro caralho. Fdx.

Era levarem umas lambadas crl.

Já na champions são eliminados por aquele 3 e 4 período no último jogo em casa jacta-se de grupos. Pelo meio perdem com a merda do Porto treinado por aquele azeiteiro.

Como é possível um merdoso daqueles que está no esporring vencer 2 títulos. Sim, porque amanhã vão espetar uns 20 pontos de diferença nesta Ovarense.

Crl que nervos 🤬🤬🤬🤬

Somos 2!

Wizzy

joao12soares

Patético... Patético... Patético... Patético

Vergonhoso... Vergonhoso... Vergonhoso... Vergonhoso

GGG

Citação de: Wizzy em 14 de Janeiro de 2023, 19:47
O problema das modalidades começa no topo. E não falo do Rui Costa.

As modalidades não tem topo! São geridas por ninguém, ou mais, são geridas por zés ninguéns! Que não tem o minimo conhecimento e nem vontade para se chatearem com isto!

É tudo mal feito, desde a escolha de directores, como team managers, como treinador ejogadores! É tudo feito sem sentido, por pessoas que só estão nos lugares para ganharem €! Não é por essa derrota de hoje, porque o Benfica mereceu-a, mas é pelo conjunto de erros que vamos assistindo todos os anos.

Rics

Eu acho que o Norberto tem sido desilusão, mas para mim o Fernando Tavares já está a mais ha muito tempo. Só sabe torrar dinheiro. Tudo sem planeamento.

Lurgee

Sandman13

Andam lindas as modalidades sim senhora...que se continue a atirar dinheiro para o lixo e a assobiar para o lado a dizer que está tudo bem, pqp a esta gente parece que não gostam de ganhar...

joaoreis

Que vergonha.

2 taças já no crl.

Não queiram ir buscar um treinador estrangeiro, deixem-se andar com estes panhonhas.

Guardião Encarnado

O norberto nunca devia ter sido aposta.

Mas, sem qq tipo de insides, parece-me que o ambiente já esteve bem melhor entre os jogadores.

GGG

Citação de: joaoreis em 14 de Janeiro de 2023, 19:57
Que vergonha.

2 taças já no crl.

Não queiram ir buscar um treinador estrangeiro, deixem-se andar com estes panhonhas.
O Benfica não vai buscar ninguém, porque ninguém manda e muito menos tem coragem de o despedir agora!