TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

barrospt

Citação de: Chairman em 09 de Fevereiro de 2023, 22:51Este árbitro tem de ser agredido.

Este lagarto foi muito habilidoso na dualidade de amarelos, mas o criminoso hoje foi o VAR.

Android1974

Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:51
Citação de: dmcampos em 09 de Fevereiro de 2023, 22:49
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 22:49Chiquinho em grande hoje. Diga-se.

Falha no mesmo de sempre. Passes longos e transições rápidas. Infezlimente, hoje a jogar com 10 isso era ainda mais necessário.

Em tudo o resto, de acordo. Um bom jogo do Chiquinho.

A defender muito bem mas depois na manobra ofensiva estraga tudo.
Pode ser o nosso melhor em campo que, se formos eliminados, vai ser o culpado.


MrFire


Clorofila

Citação de: watt338 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:52
Citação de: AHDRA77 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:51Vamos marcar um golo... penalties com o Vlacho ninguém merece!!!!

é disso que tenho medo. O Vlacho muito dificilmente defende um penalty.

Se lá chegarmos vai ser uma questão de quem falha... ele não vai defender nenhum.


jccb

Citação de: Davidoff´ em 09 de Fevereiro de 2023, 22:52Imaginem uma arbitragem destas contra o porto . Este arbitro nunca mais apitavs jogos da primeira liga. respirava



Deus Jonas





arfm14



Sem_Medo

Citação de: poiudivino em 09 de Fevereiro de 2023, 22:52Quero muito acreditar, mas nao estou a ver isto a cair para nós

Eu não estou a ver o jogo porque o meu coração já não aguenta estas coisas, mas pessimista como sou, também não acredito!