TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Crente

Tenho mais nojo do Sp. Braga do que dos lagartos. Clube asqueroso, com um presidente à altura.
Espero que fiquem atrás deles e do Casa Pia. E que nas competições europeias sejam eliminados o quanto antes.

Mas gostaria que terminassem esta jornada em segundo.

adryy

MTrigueiros

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 00:08
Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2023, 00:06Completamente surreal o que se passou hoje. Um autêntico regresso ao passado.

Não façam nada que o arranjinho continua para o campeonato e no final agarramo-nos ao crl.

E disse eu antes do jogo que o Tiago Martins não era dos piores. Ingénuo do crl.
Enquanto lidarmos com a roubalheira constante como algo que teve o maior apogeu no passado não vamos a lado nenhum. A roubalheira está no maior apogeu hoje em dia

Não consigo concordar. Vimos coisas ainda piores do que aquilo que vimos hoje e do que temos visto.

A verdade é que as melhorias são muito pequenas e o var veio ajudar a que a merda ainda cheire pior.

Bola ao Poste

Citação de: Harlem em 10 de Fevereiro de 2023, 00:13Este Salvador, que filho da puta, a dizer que estiveram 3 grandes equipas em campo.

A puta da tua mae

Ele sabe porque o diz. Ainda goza com o poder que tem.

Carlos Amorim

O rui costa disse umas coisitas mas para a semana anda tudo caladito.
A comunicação tem de mudar. Tem de pressionar constantemente, como os outros fazem.
Agora falam quando perdem e depois calam - se.

tazos

kastro

O árbitro foi um fdp, mas a abordagem do BAH no lance da expulsão foi inadmissível, num lance a meio campo sem qualquer perigo. Sem isso o Braga nunca ganharia este jogo.

Para mim no próximo jogo o Bah ia direto ao banco.

pimenta10