TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Archie Bunker

Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2023, 10:41
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2023, 10:09
Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:55
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

E depois é adeptos de merda destes, não há milagres.

Depois de um dos maiores roubos da puta da história do desporto mundial, ai ui o Lage Alemão.

Foda-se, que puta de nojo.

Roubados, claramente. E no entanto, um Braga de merda que cresceu no jogo porque do outro lado estava um homem congelado no banco a fazer mudanças atrás de mudanças que cada vez mais meteram a equipa no buraco. Não comeu golos antes porque não calhou, porque o Braga é merda.

Já está tudo esquecido de que este Braga comeu 10 putas dos lagartos? Outras 4 dos andrades? É isto uma super equipa a quem o Benfica não tem qualquer resposta, mesmo com 10?

Adeptos de merda o caralho. Foda-se mas andamos há anos sem ganhar um caralho de uma taça e vocês é que estão certos?
Tanta bala disparada e ainda não lemos um único post sobre o que aqui o sabichão faria para dar as soluções que a equipa precisava. Isso e ver os golos que não comemos porque não "calhou" ou explicar porque comeram 10 dos lagartos.

Tiveste o do Banza, só para começar. O teu sinal deve ter falhado, de certeza.

Vocês os satisfeitos é que devem perguntar porque é que o Guedes saltou logo fora do e o Rafa quando entrou foi enfiado no meio dos centrais. Tudo coisas que resultaram, "sabichão".
Do banza e mais? Jogo controlado, onde só por duas vezes a equipa ficou claramente descompensada, uma em que o Grimaldo se esqueceu de um gajo nas costas e outra na expulsão do Morato e mesmo essa foi na lateral e longe da baliza, de resto o Braga só criou perigo através de remates de fora da área. E discutível ter saído o Guedes e não o Neres, mas mesmo aí consigo perceber. Alguém perguntou ao homem porque fez essa troca? Acho que não. Realmente o Rafa pelo que dá no processo defensivo devia ter sido colocado naquele meio campo a 3, a fazer piscinas para fechar linhas de passe e ainda sair com critério, logo ele que se notava que estava a 100% fisicamente e reconhecido por decidir sempre bem, de génio essa. O outro era o musa no meio do centrais não era? Ora bem, era Rafa no meio mais dois e Musa na frente a servir de pinheiro, quais eram as outras? Defender bem, sair com critério e tentar aproveitar uma arrancada do Rafa na parte final do jogo era o que não devia ter sido feito, já percebemos isso. Mais? Arranjar um treinador que grite muito no banco não é? Abel, serve? Se foi tudo bem feito ontem e se resultou? Não, fomos de vela. Mas no final é fácil vir cá falar e dizer que se fez tudo mal.
Tivemos nós mais oportunidades (2 ou 3) com 10 do que eles com 11.

Ps- o banza estava fdj nesse lance

van33

Citação de: Nanas em 10 de Fevereiro de 2023, 10:41É imperativo tirar o Braga e Guimarães das garras do putedo e traze-los para a nosso lado, são peças chaves neste xadrez.
Facilitar empréstimos de atletas, boas relações, pagar mais que o fcp nas transferências, nisso o ladrão vieira era mais astuto.
fdx  :estrelas:

MSAM

Vamos ser campeões em casa no jogo contra estes fdp e vão ser goleados, em maio venho buscar este post

Rørikus

Citação de: Nanas em 10 de Fevereiro de 2023, 10:41É imperativo tirar o Braga e Guimarães das garras do putedo e traze-los para a nosso lado, são peças chaves neste xadrez.
Facilitar empréstimos de atletas, boas relações, pagar mais que o fcp nas transferências, nisso o ladrão vieira era mais astuto.

Ninguém tem que estar do lado de ninguém. Cada um devia pensar pela sua própria cabeça mas a corrupção e o dinheiro fácil falam mais alto. A batotice já é normal neste campeonato e então se tiverem um aliado como o badalhoco melhor ainda pois isso é quase sinónimo de uma entrada para a Champions ou ganho de alguma taças.

Nanas

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:44
fdx  :estrelas:

Onde perdes-te pontos fora está época? Qual foi atitude deles contra nós e contra eles? Acorda pa vida...

Kastanhho

Citação de: MSAM em 10 de Fevereiro de 2023, 10:45Vamos ser campeões em casa no jogo contra estes fdp e vão ser goleados, em maio venho buscar este post

Gosto!

Cob92

O Braga entalou o Porto com o David Carmo ficava fodido ao pagar 25 milhões pelo flop Carmo.

O Braga só pensa em eles próprios mas gostam de ser amigos do Porto, dar o cu ao sporting e lutar com tudo contra o Benfica mas isso è quase todos os clubes do tugao iguais.

A real força do Porto no xadrez são os árbitros e sempre continuará a ser assim.

Kastanhho

na verdade, somos eliminados da TL com 7 pontos! Não passamos por 1 golo.
e ontem eliminados da TP no lodo que foi

Ghost.Of.Red

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: arodrigues84 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Sai uma dobradinha para os do costume.

Mas continuem caladinhos.

Dobradinha o caralho!

Vamos ser campeões!

Claro que não vamos.

Claro que vamos

Depois do que vi hoje, tirei qualquer dúvida que ainda poderia ter. É questão de pouquíssimas jornadas.

Esquece isso. O Benfica está muito acima.

Rei

Citação de: MSAM em 10 de Fevereiro de 2023, 10:45Vamos ser campeões em casa no jogo contra estes fdp e vão ser goleados, em maio venho buscar este post

Era tão bom. Que asco tenho do Horta. Quero insultar esse filho da puta asqueroso.

Soundwave

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 10:09
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2023, 09:17
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2023, 23:54
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Antes de te responder ao conteúdo abjeto em todas as frases tenho de te chamar friamente atrasado mental. Não há outra forma.

É dos comentários mais hediondos e sem ponta por onde lhe pegue que vi em 15 anos de fórum.

Desde o resultadismo tóxico inerente num "muita parra e pouca uva" como que a dizer que "importa é ganhar" como se para os outros isso não importasse (quando noutros comentários exiges futebol bonito nos anos em que se ganha). Queres o quê? O Guardiola? Nem esse. Já que o nosso "é acima da média" mas não serve porque decidiste.

Depois, o treinador é o alvo a abater pela brigada das facas afiadas (que é TOTALMENTE o teu caso) desde o início do ano. Ou seja, a primeira oportunidade viriam guinchar contra o treinador. Vocês são previsíveis como o caralho. O "Lage alemão" é um soundbyte que a brigada a que tu pertences está a tentar implantar.

Depois, essa do "Porto encostar às cordas" o Benfica é uma daquelas mentiras que a seita portista propagandeou e tu como benfiquista nocivo adotaste para poderes dar uma de exigência na internet.

O Porto levou 2 bolas nos ferros e tirou o 0-2 de dentro da baliza. Teve 30 por cento de posse de bola e foi para cima quando estava a perder, criando uma semi-oportunidade de golo no último minuto. Recuou linhas e perdeu, exatamente como o Benfica hoje fez (na minha opinião em ambos os casos a opção correta da parte dos treinadores). Mas o Schmidt "ficou a ver navios com medo da própria sombra" enquanto que o Conceição tem a pila muito grande e "encostou o Benfica às cordas". É o benfiquista tóxico e bajulador do Porto em 2 frases de contextos invertidos mas muito parecidos.

O Benfica deste ano pode ou não ser o das nossas vidas. Não sei. Não vejo o futuro. Mas tenho pena que a ser, seja o da tua vida. Porque não gosto de ter adeptos tóxicos como tu a prejudicar o Benfica e a ajudar a criar crises. Podes ir para o Sporting, já que está a lutar por tanto como nós, segundo a tua cabeça de pensador do novo milénio. Ou para o Porto, que tem a pila muito grande.

Para mim a brigada é composta por infiltrados e benfiquistas tóxicos. Tu és o segundo caso.

Por último, trata esse problema mental. Este comentário foi digno de alguém prestes a ser internado no Júlio de Matos. Cuida-te.

Este post, de insulto, teve muitos likes. O previsível, porque se há coisa na qual este fórum não desilude é na quantidade de gente que alinha na inquisição a quem ousa ter visões diferentes, mesmo que estas sejam infelizmente comprovadas ano após ano.

Já é a segunda ou terceira vez que te diriges a mim à energúmeno mas como não sou de denúncias cobardes, ao contrário de ti, fica aqui a resposta. Vai chamar atrasado mental a quem te fez as orelhas. Era só o que faltava, por acaso insultei-te? Mais, és polícia de opiniões?

Falar em brigadas quando tu és dos que deixaram o Benfica estar há anos sem troféus é muito bom. Andavas tu a bater canholas ao Lage e Jesus, ao quanto o Weigl ia render, ao sonho que era ter Vertonghen enquanto outros limpavam as taças e eu e mais alguns a exigir mudanças. Tóxico para mim são os carregadores de pano quente como tu, as anémonas que vão com a corrente, os revolucionários de Abril que só começaram a exigir a queda do estado novo quando as FA já estavam na rua.

Sobre o titular do tópico, é óbvio que o Roger Schmidt é acima da média, tem excelente carácter, tem competências e óptimo discurso. Mas no final de contas é conservador ao ponto de ter jogadores sem lucidez em campo porque não sabe o que fazer, preparou um pico de forma para apenas os primeiros meses da época e veio numa desastre após a paragem - ele, que devia ser quem mais experiência tem com paragem de inverno foi o que pior trabalho fez. No final de contas já perdeu 2 taças.

É suposto estar satisfeito?

Por fim, se não gostas não leias. Há uma ignore list, usa-a.
1. Vomitares uma alarvidade tóxica com as obscenidades que disseste não é ter uma "opinião diferente". É ter uma opinião parva e tóxica.

2. Tens toda a liberdade de expressão de a ter, tal como eu tenho de a achar verborreia tóxica e de te dizer isso. Foi um post atrasado mental. Quando os posts dessa índole são demasiados e reincidentes vindos do mesmo user, há que questionar se o utilizador (não a pessoa na realidade, essa não a conheço) é atrasado tal como os consecutivos posts de terra queimada que faz.

Por isso, a vantagem da liberdade de expressão é que podes expressar-te. A desvantagem é que podem responder-te, os "polícias de opinião".

3. O facto de espancares tudo e todos ao primeiro deslize faz-te "acertar" em previsões de pessoal que acaba por flopar. Não é seres exigente nem visionário. É uma questão de probabilidade.

4. No seguimento do 3. também não faz de ti um dos capitães de Abril bateres em tudo ao primeiro deslize. Faz de ti um francês daqueles que parte tudo na rua.

5. Num tempo de extremismo (como é o teu caso, neste assunto), as pessoas com opiniões mais ponderadas e que não queimam a casa por se foder uma persiana, são vistas como "brigada do pano quente".

6. Jorge Jesus. Não deves estar a falar para mim relativamente ao JJ. Nunca devia ter voltado e isso ficou evidente logo contra o PAOK.

Defendi o Lage enquanto tinha 1 derrota em 34 jogos, enquanto tu, com a tua política de derreter treinadores o queimaste na PRIMEIRA derrota. Assim é fácil "prever" falhanços. Continuo a achar que foi o menor dos problemas nessa época (embora me tenha decepcionado posteriormente no Wolves).

Ah e continuo a achar o Weigl um bom jogador que falhou aqui.

7. Concordo que o Roger Schmidt fez um péssimo trabalho na gestão da pausa de inverno. No entanto, não considero que isso seja o que nos eliminou das taças. Ontem foi o Tiago Martins (sendo que já estamos em Fevereiro, já não há o físico em baixo da pausa) e contra o Moreirense foi um daqueles jogos em que não ganhas 1 em 10.

Para mim mais vergonhoso foram os índices físicos da equipa em Braga (e competitivos, já agora) e nos jogos seguintes (já normalizaram).

Sim, é suposto estar satisfeito com a evolução da equipa e com o saber que se continuarmos assim estamos no bom caminho para ganhar no curto, no médio e no longo prazo.

É suposto e legítimo estar aziados pelas eliminações das taças. Não ao nível de arrotar alarvidades como o teu primeiro post.

8. Como referi anteriormente eu prezo a liberdade de expressão, por isso não deixo de ler opiniões com as quais não concordo. Logo, não te colocarei na ignore list. E já agora, em 15 anos acho que nunca denunciei ninguém ;D

Vai chamar atrasado mental ao caralho.

Estamos conversados.

poiudivino

Só se fala do penalty, mas foi muito mais grave que isso.

Foram 2 expulsões, o penalty e o critério de amarelos absurdo. Fora a postura do árbitro de confronto aos jogadores do Benfica.

Foi dos roubos mais descarados dos últimos anos

Manuel_apt

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2023, 10:53

Era tão bom. Que asco tenho do Horta. Quero insultar esse filho da puta asqueroso.
Insulta sem medo.
Olha o meu ja vai.

OS DOIS CABRÕES HORTAS QUE SE FODAM QUE VAO PARA A GRANDE PUTA QUE OS PARIU. QUE VAO MORRER LONGE.

BENFIQUISTAS SOMOS NOS MAIS NADA

Camisola_20

O ASD ontem a ver este jogo deve estar a pensar "hold my beer" para o que ai vem no domingo.