TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Yuri_SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Fevereiro de 2023, 22:09
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Fevereiro de 2023, 22:00Desejoso de na Luz golearmos estes fdps
LOL.Brincalhão
Brincalhão porque o Sporting em 2 jogos da 10-0 ao Braga e nós não conseguimos?
Pede então ao Sporting para lhes ganhar com estas arbitragens.O pessoal tem uma falta de noção que doi

Losango

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43O Ody é um cancro, há anos, que nunca se quis combater, vai-nos matando lentamente sem ninguém querer perceber... Quantas taças já nos tirou?!
Hoje não tirou nada.
Já defendia um penaltizito, não? Deve ser caso único a nível mundial...
Já defendeu alguns enquanto jogador do Benfica lol.
Já?! "Olha, não sabia"!!!

SigaPaVinho

Liga Europeia para ontem, fartinho destes filhos da puta. Ou então árbitros estrangeiros.

Barcelense1994

Aprecio a RTP 3 a não perguntar nada sobre o lance do Racic ou sobre a joelhada do Ramos.
Muinto vonito.
Serviço público do real caralho que vos foda.

S-Line

Fosse eu ao estádio , hoje ia preso.
O primeiro que me aparecesse á frente a cantarolar vraga , levava uma pedras nos cornos

Sr Aimar

Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:53Pedro Henriques a confirmar um "penalty óbvio" no Guedes

Para esse boi dizer que é penalti está tudo dito. Falta o resto.

ricardo37

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Hora dos idiotas todos aparecerem.... Que aproveitem agora para sair da toca...

SLBenfica1904

Não quero mais isto. Não quero mais ter de competir no mesmo campeonato que aquela associação criminosa disfarçada de clube de futebol. Cansado de toda a toxicidade, do choradinho constante, da vitimização, quando são eles que controlam os meandros. Sonho com o dia em que terminem as competições nacionais. Vamos competir para a Europa. Não me importo de nunca mais ganhar nada. Mas que seja tudo limpo.

O'Brien

Já estou a ver que vamos morrer na praia, mesmo no campeonato.

A verdade é que nem jogamos grande coisa, e depois com a arbitragem + adversários com mala.. já nem falo do treinador que, parece que congela. Enfim.

Parece tudo inclinado para o porco uma vez mais fazer uma 2 volta típica de não perder pontos, e a jogar uma merda.

Kurt Cobain 10

ladrão do var . mais um andrade corrupto na arbitragem da  nova geração . claúdio pereira, flavio melo , gustavo correia ...

Barcelense1994

Uma palavrinha para os benfiquistas isentos que falam em jogar mais depois da roubalheira de hoje.
Também é por essa mentalidade de merda que nos roubam. Empurraram-nos o jogo para atrás, TODO O JOGO A PARTIR DOS 15 MINUTOS. Custa entender isto?

blueviper

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:56Aprecio a RTP 3 a não perguntar nada sobre o lance do Racic ou sobre a joelhada do Ramos.
Muinto vonito.
Serviço público do real caralho que vos foda.

Fdx mesmo, eu á espera da analise desse lance capital e nada crl.

Vá lá que pelo menos a analise ao penalty foi feita.

Mas é o que já todos vimos, foi uma roubalheira como já não se via há muito.

Cyb3rNeo

G10

Analise a arbitragem.. na rtporto perdão rtp3 passa se a frente o pênalti sobre o Ramos.

Nojo

Cob92

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2023, 23:54
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Antes de te responder ao conteúdo abjeto em todas as frases tenho de te chamar friamente atrasado mental. Não há outra forma.

É dos comentários mais hediondos e sem ponta por onde lhe pegue que vi em 15 anos de fórum.

Desde o resultadismo tóxico inerente num "muita parra e pouca uva" como que a dizer que "importa é ganhar" como se para os outros isso não importasse (quando noutros comentários exiges futebol bonito nos anos em que se ganha). Queres o quê? O Guardiola? Nem esse. Já que o nosso "é acima da média" mas não serve porque decidiste.

Depois, o treinador é o alvo a abater pela brigada das facas afiadas (que é TOTALMENTE o teu caso) desde o início do ano. Ou seja, a primeira oportunidade viriam guinchar contra o treinador. Vocês são previsíveis como o caralho. O "Lage alemão" é um soundbyte que a brigada a que tu pertences está a tentar implantar.

Depois, essa do "Porto encostar às cordas" o Benfica é uma daquelas mentiras que a seita portista propagandeou e tu como benfiquista nocivo adotaste para poderes dar uma de exigência na internet.

O Porto levou 2 bolas nos ferros e tirou o 0-2 de dentro da baliza. Teve 30 por cento de posse de bola e foi para cima quando estava a perder, criando uma semi-oportunidade de golo no último minuto. Recuou linhas e perdeu, exatamente como o Benfica hoje fez (na minha opinião em ambos os casos a opção correta da parte dos treinadores). Mas o Schmidt "ficou a ver navios com medo da própria sombra" enquanto que o Conceição tem a pila muito grande e "encostou o Benfica às cordas". É o benfiquista tóxico e bajulador do Porto em 2 frases de contextos invertidos mas muito parecidos.

O Benfica deste ano pode ou não ser o das nossas vidas. Não sei. Não vejo o futuro. Mas tenho pena que a ser, seja o da tua vida. Porque não gosto de ter adeptos tóxicos como tu a prejudicar o Benfica e a ajudar a criar crises. Podes ir para o Sporting, já que está a lutar por tanto como nós, segundo a tua cabeça de pensador do novo milénio. Ou para o Porto, que tem a pila muito grande.

Para mim a brigada é composta por infiltrados e benfiquistas tóxicos. Tu és o segundo caso.

Por último, trata esse problema mental. Este comentário foi digno de alguém prestes a ser internado no Júlio de Matos. Cuida-te.

Dei like apenas pela primeira frase sem ler o resto.