CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Voros1904

Menos um. Siga!  :slb2:

Para a próxima nem metam fralda, sentem-se na sanita logo.

saivet

Gilberto tem dias que é craque, tem dias que é trapalhao.

É ir buscar o Nelson Semedo em Julho e ficar com uma lateral com NS e Bah

CaCo

Isaaquinho

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Isaaquinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:03O horário deste jogo é que não me entra na cabeça... 21:15h, numa terça-feira.

Cambada de fiiiiiiiiiiinoss.

pá isso já lá vai, já está no fim

O jogo podia ser às 19 ou 20h... Não faz sentido.
E eu ainda por cima às 5:15h estou a sair para trabalhar.  :disgust:  :disgust:

B.Verissimo

ponta de lança

3 jogos seguidos fora de casa - 3 vitórias, 8 golos marcados, 0 sofridos.

Bem  O0

GloriosoSLB1904

Citação de: Goslbgo em 31 de Janeiro de 2023, 23:04ouvir a conferencia do Roger e ver o que vai dizer disto do Enzo, espero que casque forte e feio na Estrumetura

Porque?

Aposto que não o ouviste no pré-jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 23:06Gilberto tem muita garra mas é um cepo com a bola nos pés. Bah muito superior.

É melhor, mas nao muito.

O Benfica precisa de um lateral melhor

Android1974

O Chiquinho com este desarme há pouco àquele camião ganhou meu coração. :smitten:

Keiroxes

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2023, 23:023 remates 3 golos, foi mais ou menos isto
Nós não jogamos como o Porto a rematar de todo o lado e de qualquer maneira à espera que haja 3 desvios e que acaba nos pés do avançado pronto a encostar.

Não é preciso rematar para se criar perigo, ter boas dinâmicas e dominar e controlar o jogo. 

Não foi uma crítica, até prefiro assim, jogo controlado e mete las lá dentro quando tem que ser

SLBRulez

Feito, o mais importante de hoje eram os 3 pontos.
Acerca do resto veremos.

Mjölnir