CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

ForçadoBloqueio

Bethoven

Incrivel um árbitro da AF Porto com 46 anos á beira da reforma com um historial fantástico e sem nada a perder de nos lixar!

Alíás acredito que só tenha a ganhar.

Jogo inclinado á ASD

GGG

Um jogo em Arouca às 21h15 é mesmo para morrer gelado! Mais vale ir para serra da freita correr, ia dar ao mesmo! Esta gente é parva....

Camisola_20

Fundamental ganhar isto e colocar a pressão toda no Porto.

Com dois jogos mais, quando eles entrarem em campo na quarta, a margem de erro é nula.

Ganhar. Ganhar. Ganhar.

Colocar isto a 11 e obrigar o Porto a correr atrás.

Camisola_20

Citação de: GGG em 27 de Janeiro de 2023, 16:51Um jogo em Arouca às 21h15 é mesmo para morrer gelado! Mais vale ir para serra da freita correr, ia dar ao mesmo! Esta gente é parva....
Dai andarmos a contratar nordicos.

O frio em Portugal para eles é brincadeira.

Camisola_20

Citação de: margaridacardoso em 27 de Janeiro de 2023, 16:49Vasco Santos. Dói só de ler.
Eu imagino so o que este Vasco Santos não sabe sobre gente importante na arbitragem para ter sido durante tantos anos o pior arbitro do pais destacadamente, não ser corrido da arbitragem e ainda andar no VAR apesar de ser um pessimo var.

É daqueles casos certamente de um tipo que parece um panhonhas mas que é extremamente perigoso pelo que sabe ou pode fazer a quem manda. So pode.

Kurt Cobain 10

Não acho o Rui Costa dos piores arbitros . Há muito piores .

JPSilva

SLBenfica1904

Há dois Aroucas. O Arouquinha, que joga com o porto em modo frete, e depois há o Bayern de Arouca, o que joga com o Benfica.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Janeiro de 2023, 17:01Não acho o Rui Costa dos piores arbitros . Há muito piores .

Meu, o Rui Costa é o pior árbitro em Portugal, o vento se soprar com muita força, ele apita.
O gajo fode um jogo todo com faltas, está sempre de apito na boca, não presta.

poliban

paulomaia1972

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
Aursnes
João Mário
Guedes