CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Tapion

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo(?)
Florentino
Enzo
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Eu sei que o Aursnes está em boa forma, e também por isso é preciso que entre gente de qualidade para o miolo durante o jogo e acho que o norueguês pode ser importante para entrar, e também é uma forma do Neres começar a ter mais minutos, que vai ser muito importante para os jogos que aí vem. Além disto, é a forma de jogar do Paços que me faz achar que temos de ter gente mais imprevisível em campo.

Não havendo Rafa, vamos ver se o Schjelderup começa a ir já para o banco.

alves6

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2023, 18:24
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2023, 15:26Sempre um jogo exigente na Mata Real. Campo pequeno. Uma equipa desesperadamente em busca de pontos, o m2 vai começar a ficar MUITO CARO.

Encarar com o mesmo foco do Santa Clara.

Vencer SEM DESCULPAS.

O campo não é pequeno, tem as dimensões da Luz
O pessoal lembra se da mata real há 10 anos, esquecem se que com a remodelação do estádio o campo tem as medidas normais como a luz por exemplo

Adrian31

ody
bah silva morato grimaldo
neres florentino enzo guedes
draxler ramos

benfiquista_zonanorte

Presente !!
Estranho neste jogo não darem a opção do bilhete por email.
Vou ter que o levantar na loja do Benfica do Mar Shopping na véspera do jogo.

Ginkgo

MABSilva

Se alguém conseguir arranjar 3 bilhetes que diga! Agradecia imenso

Bekambol

immoreofadogperson

Citação de: Adrian31 em 23 de Janeiro de 2023, 10:14ody
bah silva morato grimaldo
neres florentino enzo guedes
draxler ramos

Gosto disto, mas actualmente, e até face ao nível exibicional, penso que o João Mário faria melhor o lugar do Rafa do que o Draxler. O próprio Guedes também, embora goste mais de o ver partir da linha para dentro. O João Mário tem facilidade em jogar em espaços curtos e em tabelar com os colegas. Penso que ajudaria a abrir uma equipa que se espera apresentar um autocarro estacionado.

E mais: concordo com a titularidade de Neres porque precisa de minutos, mas é bom que a qualidade comece a aumentar, porque até aqui e desde a lesão, tem sido paupérrima.

Naidas

Rei

Citação de: jone1970 em 22 de Janeiro de 2023, 21:45este jogo vai ser difícil, mas o seguinte, dia 1 em Arouca, é talvez o jogo mais difícil que teremos para o campeonato até á paragem para as seleções a 19 de Março.
Até lá, lagartos, porcos e braguilhas jogam todos entre si.

Concordo. O jogo em Arouca vai ser o mais complicado na teoria. Veremos se a equipa estará bem na quinta feira mas o Paços tem muitos problemas. Temos de ir com tudo.

slbfuckfcp

Goldberg

vi o jogo com o braga e as sensações que tenho do paços são as seguintes:

-marafona gr para equipa de meio tabela claramente;
-Holsgrove melhor em campo muito do jogo passa por ele mas desgastou-se muito, defende e ataca.
-nico gaitan passe final com aquela qualidade que conhecemos mas também não dura mais de 60/70 mins fisicamente;
-guedes bem servido por gaitan também é claramente dupla para voos maiores do que a realidade da tabela do paços;
-Uilton achei fraquinho tanto o nigel como Butzke são mais jogadores deve jogar 1 dos 2 no lugar dele.

Maracás foi expulso tinha ideia que era bom jogador não gostei neste jogo não me parece que seja uma baixa grande para eles a menos que não tenham substituto.

Diria que é o típico jogo para entrar atento porque no ataque não são propriamente cepos nem daqueles ataques posicionais e de jogo diercto habitual das equipas pequenas, movem-se bem e são imaginativos.