CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

MUMU

Junto ao aeroporto de Orly, algum sítio que me possam aconselhar para ver o Glorioso!!!???
CARREGA BENFICA!!!🦅🦅🦅

RS14

arodrigues84

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Antes.

Durante a semana janta-se sempre ás 19h30m lá em casa.

Funki38

GloriousQuavo

A que horas chega o autocarro ao estádio? Para saber a que horas estar lá mais ou menos para receber

Blitz

Ainda nao ha lista de convocados?
Gostava de saber se os nórdicos já se vão sentar no banco hoje.

Dmitry91

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
Dia de futebol ⚽ Vamos
@SLBenfica
! 🔴🦅 #FCPFSLB #AG3️⃣3️⃣

hjribeiro

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.

Petrov_Carmovich

Fogo, nem sabia que hoje havia jogo do Benfica... grave. Grave. Espero mais uma vitória, obviamente. Manter a pressão sobre os adversários do costume.

PS: E alguém pode estragar aquele torneio carapau de corrida que é a Taça da Liga? Ao ponto de abolir o evento todo para épocas futuras? Ou uma invasão de campo no meio do jogo? Pode ser com smarts e lambretas... Estou a precisar de ver um filme de comédia e apetece-me comer pipocas no domingo.

Petrov_Carmovich

Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2023, 12:00Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
Dia de futebol ⚽ Vamos
@SLBenfica
! 🔴🦅 #FCPFSLB #AG3️⃣3️⃣

Parece uma capa de videojogo de futebol dos anos 2000:

"Benfica Worldwide Football League" 😁

Il trattore

Entrar com tudo ou vamos passar mal. Na primeira volta fizeram 2 remates na baliza e 2 golos, para hoje vão virar o Bayern da capital do móvel, por isso é bom que não se metam a jeito.