Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

djhifi

Citação de: Espártaco em 15 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Redady2 em 15 de Junho de 2023, 12:12O Benfica tem a vantagem de ter mostrado um projeto sólido esta época e que se irá desenvolver na próxima, com novos jogadores entre os quais o Kokcu que poderá servir como cartão de visita sobre aquilo que ele encontrou por cá.

Poderá parecer utópico, mas tenho fé que possa ser este o escolhido.

Que possa ser escolhido até acredito. Convencer o jogador também. Pelos vistos o paizinho é que é outra história.

Espero que o Braz já esteja na sua habitual operação de charme junto da familia.

Ficaste bem na foto. Mudaste a armação dos óculos. Levaram o Neres para animar o almoço?  ;D

NoNickBoy

Vibes de Zivkovic, muito talento e o pai a querer mamar do belo.

bruno cardoso

Citação de: SLBTotti em 15 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 12:06🔥 Ajax cancela a transferência de Arda Güler. Apurou-se que o gigante holandês deixou a mesa devido à atitude do pai de Arda no processo de transferência e às suas constantes exigências. O Liverpool, que acompanha Arda há muito tempo, deu um passo atrás por motivos semelhantes. (
@SafacanK
 )

BRAZ, TRAZ!  :cry2:  :cheerleaders:
Era bom que dependesse do Braz.La isso era.

djhifi

dsdsds44

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Junho de 2023, 12:41
Que craque minha nossa senhora.

O Benfica que vá buscar imediatamente este diamante.

The Eagle 10

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 12:06🔥 Ajax cancela a transferência de Arda Güler. Apurou-se que o gigante holandês deixou a mesa devido à atitude do pai de Arda no processo de transferência e às suas constantes exigências. O Liverpool, que acompanha Arda há muito tempo, deu um passo atrás por motivos semelhantes. (
@SafacanK
 )
Não me agrada este tipo de atitudes, foi assim que o Zivković se perdeu, por vezes os pais fodem as carreiras dos filhos com este tipo de comportamentos.

L1968

Espártaco

bruno cardoso

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2023, 12:45
@SafacanK
 )
Não me agrada este tipo de atitudes, foi assim que o Zivković se perdeu, por vezes os pais fodem as carreiras dos filhos com este tipo de comportamentos.
Citação de: L1968 em 15 de Junho de 2023, 12:47Preferem este ou Di Maria?
Escolha muito dificil de fazer.

BENFIKA

Se isso das exigências constantes do pai for verdade então acabava já o interesse, se é que existe.

Isso é típico de empresário ganancioso que quando vê muitos clubes interessados tenta fazer um leilão a ver quem dá mais, sem qualquer preocupação pela carreira do jogador.

Rei

Citação de: L1968 em 15 de Junho de 2023, 12:47Preferem este ou Di Maria?

Depende. Este tem um potencial enorme mas o Di Maria talvez tenha mais impacto no imediato. Se viesse por 2 anos acho que preferia o Di Maria. O Benfica precisa de jogadores experientes e o Di Maria vinha acrescentar maturidade e qualidade.

Rei

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2023, 12:50Se isso das exigências constantes do pai for verdade então acabava já o interesse, se é que existe.

Isso é típico de empresário ganancioso que quando vê muitos clubes interessados tenta fazer um leilão a ver quem dá mais, sem qualquer preocupação pela carreira do jogador.

O pai do rapaz deve ser um bocado avariado, isto tendo em conta que dois dos interessados se afastaram por causa dele.