Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2023, 20:24Deco viajou até à Turquia para convencer Arda Güler a reforçar o FC Barcelona, segundo @DiMarzio.

Foi de burro?
É que já há vários dias que dizem que o Deco está a viajar para a Turquia.

King Ghost

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: Alfacinha em 29 de Junho de 2023, 12:24Do que li o Barcelona não tem capacidade para o adquirir este ano...
O Real Madrid só o quer para o garantir e emprestar imediatamente...
O Sevilha só o contrata se fizer vendas importantes que não parecem estar dispostos a fazer...
Diria que se é para sair mesmo esta época as opções mais fortes são Borussia Dortmund e Benfica, agora depende sempre da envolvente dele e no que está interessado, numa carreira construída passo a passo ou em dinheiro...

Nas mesmas condições, se a escolha for entre o Dortmund e nós, ficaria zero surpreendido se escolhesse o Dortmund.

E nada tem que ver com "dinheiro", nem tão pouco com o tamanho dos clubes, mas sim a liga e país de cada um.

Entre ir para a liga alemã ou vir se enfiar neste campeonato de merda, a escolha parece-me óbvia.
Também é dinheiro, sejamos francos. Lembro-me que o Modest, um gajo de 35 anos absolutamente banal, que eles arranjaram à última hora para o lugar do Haller, foi ganhar 6 ou 7M por ano.

E para aí 10% da população alemã são turcos, é um caminho natural para eles.

Agora, no Dortmund dificilmente sai para o ano. É a nossa única vantagem. Se ele quiser mesmo ir para um Real ou Barça o quanto antes o Benfica teria zero objeções com isso.
E sejamos sinceros, o Dortmund tambem é um bom clube formador.

mdsred

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2023, 20:31
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2023, 20:24Deco viajou até à Turquia para convencer Arda Güler a reforçar o FC Barcelona, segundo @DiMarzio.

Alguém telefone ao Deco, para vir a Lisboa.

Então ? Está cá o guler ?😎

VelhaGuarda

Citação de: mdsred em 29 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2023, 20:31

Alguém telefone ao Deco, para vir a Lisboa.

Então ? Está cá o guler ?😎

Não está, mas trazia-o.
Mas é preciso explicar tudo...?  :2funny:  :2funny:

vermelhoftw

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Junho de 2023, 20:34

Foi de burro?
É que já há vários dias que dizem que o Deco está a viajar para a Turquia.

Di marzio já não sabe nada

diableimage

O Benfica não poderia sugerir, em vez de pagar a comissão astronómica, reservar a percentagem de uma futura venda para o pai/empresário?

Mas lá está, eles provavelmente querem é garantir alguma liquidez imediata

Bertolucci Kasparov

Estou farto de pais de jogadores, quando se metem nos negócios, é garantido que só haverá complicações.

É o pai do Arda, é o pai do Kerkez.
Gente burra

Kapow809

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2023, 13:07Estou farto de pais de jogadores, quando se metem nos negócios, é garantido que só haverá complicações.

Gente burra
Com o kokçu correu tudo bem :)

LFVL

O Laporta ainda ontem ou anteontem disse que o Deco estava a tratar da sua contratação.

vince1987

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2023, 13:07Estou farto de pais de jogadores, quando se metem nos negócios, é garantido que só haverá complicações.

Gente burra

Fosses pai deles e tivesses clubes que não te são nem dizem nada fazias o mesmo, o pai do Haaland também chupou bem

Monstro_SLB

Barcelona já tem acordo com Arda e o Fener. Não me perguntem onde arranjaram os euros. Eu também não sei.

ElToto

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2023, 13:49Barcelona já tem acordo com Arda e o Fener. Não me perguntem onde arranjaram os euros. Eu também não sei.

Não arranjaram, mas fazem um acordo do género do Gundogan e se daqui a x tempo nao conseguirem arranjar o contrato nao acontece xD digo eu

Oscor78

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1674812154543841284?s=19

Deve ir para o Sevilha deve.

Mesmo essa história do Barcelona deve ser engraçado, porque as contas deles estão bonitas tbm

King Ghost

Citação de: Oscor78 em 30 de Junho de 2023, 17:12https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1674812154543841284?s=19

Deve ir para o Sevilha deve.

Mesmo essa história do Barcelona deve ser engraçado, porque as contas deles estão bonitas tbm
A liga espanhola está a entrar num caminho muito perigoso. Tirando o Real Madrid, Atlético e Athletic Bilbao nao sei se há muitos clubes financeiramente saudáveis.

odistraido

O Barcelona vai contratar com notas do monopólio ou com cheques desprovidos de cabelo.