Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

VelhaGuarda

É um excelente jogador, jovem e com muita margem para progressão.

Bertolucci Kasparov

O meu hype em relação a este puto está ao nível a que estava o do Schjelderup antes de se falar dele para o Benfica. Tem de vir.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 15:35Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

Eu vi muitos jogos do Fenerbahçe e vê-se logo que é um craque ao primeiro toque. Teve muitos minutos com o JJ, o que para um tipo com 17/18 anos é significativo. E já rende o que rende, mesmo com o Jesus a encher-lhe os ouvidos, acho que casaria muito bem com a personalidade mais amiga do Roger.

Achas que está preparado para ser decisivo no Benfica, já? É que para jovens com potencial já temos alguns.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 13:00Jóia de Jesus a par do interesse da águia

Arda Guler, 18 anos, médio ofensivo/extremo do Fenerbahçe, foi informado de que o Benfica acompanhou com interesse as suas exibições esta época e de que poderia estar a avaliar a possibilidade de contratá-lo. O jovem prodígio do futebol turco, segundo a imprensa local, desconhece se as águias vão mesmo avançar para negociações com o Fenerbahçe.

Guler foi a grande revelação do futebol turco esta temporada. Trabalhado e lançado por Jorge Jesus no Fenerbahçe, no qual esta época fez um trabalho de fortalecimento muscular, o médio-ofensivo soma 33 jogos (16 como titular), seis golos e seis assistências no gigante de Istambul. A ascensão foi de tal forma meteórica que conduziu à estreia na seleção da Turquia - a 19 de novembro jogou os últimos 22 minutos do particular com a República Checa, a 28 de março, na partida de qualificação para o Euro-2024 com a Croácia.

Desde que se tornou claro o talento de Guler vários clubes já manifestaram intenção de contratá-lo. Os media de vários países deram conta, por exemplo, do interesse de Nápoles, Newcastle, Liverpool, Everton, Brighton, Dortmund ou RB Leipzig e a cotação de Guler disparou de tal forma que o Fenerbahçe espera vender Guler por €20 milhões, valor da cláusula de rescisão.

Pretendido por meia Europa, a joia de Jesus exigiria um investimento que o Benfica não estará disposto a fazer, até porque a prioridade é investir nos substitutos de Álex Grimaldo e Enzo Fernández. Guler deverá deixar o Fenerbahçe este verão, mas dificilmente a Luz será o destino.

https://abola.pt/nnh/2023-06-01/benfica-joia-de-jesus-a-par-do-interesse-da-aguia/990135
estes andam atrás do tony ...lol

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 15:35Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

Eu vi muitos jogos do Fenerbahçe e vê-se logo que é um craque ao primeiro toque. Teve muitos minutos com o JJ, o que para um tipo com 17/18 anos é significativo. E já rende o que rende, mesmo com o Jesus a encher-lhe os ouvidos, acho que casaria muito bem com a personalidade mais amiga do Roger.

Achas que está preparado para ser decisivo no Benfica, já? É que para jovens com potencial já temos alguns.

Sim, já está preparado. Joga regularmente na Turquia e já jogou na LE.

E para os valores que viria, teria de entrar logo no 11, ou pelo menos jogar regularmente.

Não me parece que seja somente um jovem com potencial, como os nórdicos que vieram no mercado de inverno.

barrospt

Pelos vídeos é muita brincadeira e pouca finalização. Ou é bola na bouça ou tiro ao guarda-redes.

Phils

Craque dos pés a cabeça, dos melhores da sua geração.

Duvido que venha mas se vier eu também me venho.

Slbttotosalvio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2023, 16:16O meu hype em relação a este puto está ao nível a que estava o do Schjelderup antes de se falar dele para o Benfica. Tem de vir.
mais hype que o zivkovic?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Junho de 2023, 16:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2023, 16:16O meu hype em relação a este puto está ao nível a que estava o do Schjelderup antes de se falar dele para o Benfica. Tem de vir.
mais hype que o zivkovic?

Esse deve estar no meu top3

adeptoBancada

este tem mais potencial que o Andreas.

Yoann Peeters

Maquina, cracalhao com 18 anos joga desta forma! duvido muito que venha ca parar.

Bitaites

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 13:00Jóia de Jesus a par do interesse da águia

Arda Guler, 18 anos, médio ofensivo/extremo do Fenerbahçe, foi informado de que o Benfica acompanhou com interesse as suas exibições esta época e de que poderia estar a avaliar a possibilidade de contratá-lo. O jovem prodígio do futebol turco, segundo a imprensa local, desconhece se as águias vão mesmo avançar para negociações com o Fenerbahçe.

Pretendido por meia Europa, a joia de Jesus exigiria um investimento que o Benfica não estará disposto a fazer, até porque a prioridade é investir nos substitutos de Álex Grimaldo e Enzo Fernández. Guler deverá deixar o Fenerbahçe este verão, mas dificilmente a Luz será o destino.

https://abola.pt/nnh/2023-06-01/benfica-joia-de-jesus-a-par-do-interesse-da-aguia/990135

"Desconhece-se se águias vão avançar"

"Investimento que o Benfica não estará disposto a fazer"

"Dificilmente a Luz será o destino"

Isto nem notícia é. É masturbação jornalística. É gozar com a nossa cara. Ou, neste caso, gozar na nossa cara. Jornalismo de merda, foda-se.

MikeM16

Citação de: Bitaites em 01 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2023, 16:19

"Desconhece-se se águias vão avançar"

"Investimento que o Benfica não estará disposto a fazer"

"Dificilmente a Luz será o destino"

Isto nem notícia é. É masturbação jornalística. É gozar com a nossa cara. Ou, neste caso, gozar na nossa cara. Jornalismo de merda, foda-se.

Mais valia terem escrito:

"Conhecem o Arda Güler? É só para dizer que não vai para o Benfica."

MMeira

Clausula de 20M? Afinal nao é só o Benfica que faz cagada com clausulas (Jota, Jovic, Cristante, etc)

Coluna The Great