CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

knex69

Citação de: vasco13 em 03 de Fevereiro de 2023, 09:31Ainda há muitos lugares disponíveis no mercado secundário.

Acho que o Benfica devia tornar esses lugares visíveis de outro modo. Uma pessoa que desconheça a existência do mercado secundário, chega ao site agora e não vê bilhetes à venda. Ora, estão vários disponíveis, se escolherem o mercado secundário.

Vai haver gente que não vai amanhã, por considerar que os bilhetes já estão esgotados e é mentira

E possivel comprar no mercado secundário com a app. E nem na app nem no site chego ao mercado secundário  🤦�♂️

Parasol

Citação de: knex69 em 03 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: vasco13 em 03 de Fevereiro de 2023, 09:31Ainda há muitos lugares disponíveis no mercado secundário.

Acho que o Benfica devia tornar esses lugares visíveis de outro modo. Uma pessoa que desconheça a existência do mercado secundário, chega ao site agora e não vê bilhetes à venda. Ora, estão vários disponíveis, se escolherem o mercado secundário.

Vai haver gente que não vai amanhã, por considerar que os bilhetes já estão esgotados e é mentira

E possivel comprar no mercado secundário com a app. E nem na app nem no site chego ao mercado secundário  🤦�♂️

em ambos é possível...

No site é só alterar isto para mercado secundário.

Na app é ir a mais opções e mudar de todas as campanhas para mercado secundário

knex69

Citação de: Parasol em 03 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: knex69 em 03 de Fevereiro de 2023, 10:02

em ambos é possível...

No site é só alterar isto para mercado secundário.

Na app é ir a mais opções e mudar de todas as campanhas para mercado secundário

No android nao tem esse layout. Mas ya la consegui mudar isto. Grato

Funki38

Não deve ter mais de mil lugares disponíveis no mercado secundário, vai acabar por esgotar, o problema é os que não estão no mercado secundário e não aparecem.

Marrokinoum

O Rafa ainda esta no estaleiro?

Cada vez mais me parece que jogou "limitado" contra os Lagartos.

Pasárgada

Ganhar e ganhar bem! Meter pressão em quem vem atrás, o resto é palha...

bring_it_on

Já tiraram o drop down menu onde se tinha que selecionar "mercado secundário".

Obrigado a todos os que mandaram mail a reclamar!

vasco13

Citação de: Funki38 em 03 de Fevereiro de 2023, 10:25

Não deve ter mais de mil lugares disponíveis no mercado secundário, vai acabar por esgotar, o problema é os que não estão no mercado secundário e não aparecem.
Sim, felizmente, estará já uma boa casa, independentemente do número de bilhetes que ficarem por vender no secundário.
Contudo, e aproveitando o bom momento da equipa, o horário e o dia, havia todas as possibilidades para o estádio estar cheio.
Assim, veremos...

vasco13

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 00:39Lá estaremos para nos despedirmos do Almeida.
Honestamente, não tenho grande problema com uma potencial homenagem ao AA.

Não foi um grande jogador no Benfica, é verdade. No entanto, esteve no plantel muitos anos e, pelo que se sabe, era um elemento querido no balneário.

Saiu muito mais tarde do que devia, é certo. Se calhar, a sua qualidade nem seria suficiente para ter jogado no Benfica, mas acabou por ter a sua importância em várias épocas.

Honestamente, prefiro que se homenageie o André do que o que se fez com o Enzo no último jogo em casa. E eu fui um dos que lhe bateram palmas, mas já me arrependi bem disso...

ana_lopes2009

AndreCruz11SLB