CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)


Sequel


Nirvana_87

Equipa muito consistente. Um bom carrossel Alemão.
Ainda assim não sou muito fã desta versão provisória sem ponta de lança.

imightbewrong


Sempre Fiél SLB

Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 21:00lalalallalal e quem e o Enzo Je ne se pais llalalalla


https://twitter.com/i/status/1621970255592521735

No estádio são autênticas 58 mil moscas mortas, e depois cá fora já cantam... é uma cena muito surreal!!! Não há explicação...

A equipa precisa é do apoio durante o jogo, e dentro do estádio é um marasmo de silencio :estrelas:

ZéTonto

Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 21:00lalalallalal e quem e o Enzo Je ne se pais llalalalla


https://twitter.com/i/status/1621970255592521735

Eu quero ver o Benfica limpar o Chelsea na Liga dos Campeões, e ouvir esta canção cantada em Stamford Bridge.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 04 de Fevereiro de 2023, 21:09
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2023, 21:05
Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 21:00lalalallalal e quem e o Enzo Je ne se pais llalalalla


https://twitter.com/i/status/1621970255592521735

Tem graça, mas não parava de pensar naquele cântico do Sporting, sobre o Maniche.
Qual era?





A plateia leonina, aliás, já arranjou maneira de esquecer a saída do jogador, e quiçá a pensar na receção ao FC Porto em Alvalade, em meados de novembro, já tem dois cânticos apropriados para "picar" o antigo capitão e um deles passa pelo apoio incondicional a... Maniche, um dos reforços mais acarinhados pelos adeptos na noite de ontem em Alvalade.

"Que se f... Moutinho, nós ficamos com o Maniche, o Maniche, o Maniche" ouviu-se ao longo do jogo que opôs o Sporting aos franceses do Lyon

cernache1


_-Tiago-_

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Fevereiro de 2023, 21:10
Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 21:00lalalallalal e quem e o Enzo Je ne se pais llalalalla


https://twitter.com/i/status/1621970255592521735

No estádio são autênticas 58 mil moscas mortas, e depois cá fora já cantam... é uma cena muito surreal!!! Não há explicação...

A equipa precisa é do apoio durante o jogo, e dentro do estádio é um marasmo de silencio :estrelas:
reparei nisso mas o jogo pareceu um pouco estranho apesar de termos ganho.

nevers0ft

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Fevereiro de 2023, 21:08Equipa muito consistente. Um bom carrossel Alemão.
Ainda assim não sou muito fã desta versão provisória sem ponta de lança.
Acho que é mesmo isso, provisória.
Em breve regressa o Ramos e voltamos a ter um homem fixo na frente.

1904southside


Boas dinâmicas que merecem um killer e não um Musa.
Jogo a jogo, unidos.

Frusciante

Citação de: julio_paneira em 04 de Fevereiro de 2023, 18:18
Citação de: vitormopinto1987 em 04 de Fevereiro de 2023, 17:55Homenagear um parasita, ao que se chega, fds

Não me recordo de denunciar um post. Mas foda-se, isto é ridículo. O parasita aqui é quem fez este comentário de merda e não um atleta que , apesar de tudo, ajudou a conquistar 15 títulos. Tenham vergonha na cara.

O Maxi Pereira também é um atleta que cá esteve muitos anos e, apesar de tudo, ajudou a conquistar muitos titulos. Isso faz dele o quê ? Merecedor de uma homenagem ?

O André é um parasita, lamento.

Ja Clbeb


Eu queria ver é se tivessemos jogado contra o Artur SD... com o árbitro de hoje, até eu ganhava 3-0 ao Cada Pia.

Chelas