CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

xico17

Primeiro minuto, estádio calado. Ninguém canta, ninguém puxa pela equipa.

Qual é a cláusula do Farol? Eu pago essa merda.

Edit: ah afinal era protesto. Estava a meter-me uma confusão do crl.

serebotna

Mas quantos tem este Rafael Martins? Porra parece que joga desde 2000.

B.Verissimo

majestik

Bailey

Citação de: L3GEND em 04 de Fevereiro de 2023, 18:05Esperei e desesperei pelo momento que fosse finalmente embora, sendo prático e realista,  se não é o pior jogador da história do Benfica no rácio quantidade de jogos/qualidade está muito perto, e já não tinha nível  para sequer ser a 6ª opção no lado direito há pelo menos uns 4 anos.

Apesar disso, acho bonitoa esta despedida,  para alguém que esteve tantos anos no clube.

Desejo-lhe tudo de bom para o resto da carreira,  apesar de ser o jogador da história da humanidade que mais vezes me levou ao desespero.
acho que apesar de alguns abusos dos quais eu faço frequentemente, não há muita gente que desgosta do andré almeida enquanto pessoa. Simplesmente já devia ter saído há muito tempo. Agora que saíu tudo de bom para ele e que seja o 12º jogador na bancada que está lá muito bem

Jayson Tatum

Citação de: B.Verissimo em 04 de Fevereiro de 2023, 18:07As supostas claques estão em protesto com alguma coisa ?

O Benfica tem claques, sequer?

"Legalizadas" ou "não legalizadas", aquilo não é nada. Para cânticos fúnebres, chama-se o padre e as beatas da paróquia.

mojo_j0jo

skydevil

Chairman

dellacosta

O Guedes nem dá hipóteses. Mal tem espaço, tenta sempre o remate.

É assim mesmo, miúdo.

FKS

Citação de: xico17 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:06Primeiro minuto, estádio calado. Ninguém canta, ninguém puxa pela equipa.

Qual é a cláusula do Farol? Eu pago essa merda.

Edit: ah afinal era protesto. Estava a meter-me uma confusão do crl.

Foi uma boa tentativa.

Os guerreiros do QUERTY já estavam com os dedos em riste para te ajudar nessa jornada !