Nélson Semedo (Wolves) - Record

Rui PT

MrCobb

Pessoal que desdenha este jogador que é titular na epl era capaz de fazer o mesmo com Zanetti ou Maldini com a mesma idade.
Naox ha alternativa imediata e faria na boa 2 anos ao mais alto nível.

alsohugo

Desdenhar o Semedo? A sério? Nesta altura até um Malheiro já seria um "upgrade" enorme.

o Noruego

Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 08:31Desdenhar o Semedo? A sério? Nesta altura até um Malheiro já seria um "upgrade" enorme.
não, não seria

alsohugo

Citação de: o Noruego em 06 de Março de 2025, 09:43
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 08:31Desdenhar o Semedo? A sério? Nesta altura até um Malheiro já seria um "upgrade" enorme.
não, não seria

Eu não estou a dizer que o Malheiro seria melhor que o Semedo.  O Nélson é mil vezes mais jogador.
Eu estou a dizer que neste momento até o Malheiro seria melhor do que andarmos a jogar com remendos.

o Noruego

Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:46
Expandir...
não, não seria

Eu não estou a dizer que o Malheiro seria melhor que o Semedo.  O Nélson é mil vezes mais jogador.
Eu estou a dizer que neste momento até o Malheiro seria melhor do que andarmos a jogar com remendos.
concordo que é muito mau andarmos com remendos,

Mas entre nenhuma, e uma prostituta explorada drogada e sedada,
(sem querer individualizar),
Mais vale nenhuma,

Convém não compactuar

odistraido

Mandaram embora o Gilberto pq era fraco e coiso e agora joga o ninguem.

Slbttotosalvio

all_blacks

ajnogueira

Citação de: o Noruego em 06 de Março de 2025, 09:52
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:46
Expandir...
não, não seria

concordo que é muito mau andarmos com remendos,

Mas entre nenhuma, e uma prostituta explorada drogada e sedada,
(sem querer individualizar),
Mais vale nenhuma,

Convém não compactuar

Quem nos dera ter um Malheiro qualquer neste momento.

Guilherme20

Upgrade enorme, seria excelente, a confirmar-se.

luigiferratini

Apoiadissimo , feliz , motivado , rico , família dele e da esposa por perto ! Bem-vindo Nelson !

Bailey

voltar aos 31 é uma coisa, aos 35 é outra. A confirmar-se bem vindo, vem bem a tempo para ser alguém importante numa posição deficitária sei lá há quanto tempo. As tantas desde que ele próprio saiu.

menta

Espero que venha, e que seja já para o Mundial de clubes..