Nélson Semedo (Wolves) - Record

aguia1

Citação de: zeze boniev em 23 de Março de 2025, 11:47
Citação de: aguia1 em 23 de Março de 2025, 10:23
Expandir...
Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2025, 13:56Em teoria, vem para ser titularíssimo e 1 dos capitães. Sendo assim, é menino para teto salarial e nessas condições acho que o negócio se faz sem problema.

Venha ele.

O teto salarial nem chega a metade do que aufere de momento, como é que acham que nestas condições o negócio se faz sem problemas? Já para não falar que possivelmente ainda consegue ir ganhar mais do que ganha actualmente. Sinceramente é infelizmente, não consigo ver pernas para este negócio andar.
Se o atleta manifestou vontade de regressar, não  vejo problema na questão salarial.
Sera um excelente reforço dara tempo para os nossos meninos cresceram.

Ter vontade de voltar tambem o Bernardo tem, a questao e quando.

Caixadeoculos

Citação de: aguia1 em 23 de Março de 2025, 20:37
Expandir...
Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2025, 13:56Em teoria, vem para ser titularíssimo e 1 dos capitães. Sendo assim, é menino para teto salarial e nessas condições acho que o negócio se faz sem problema.

Venha ele.

O teto salarial nem chega a metade do que aufere de momento, como é que acham que nestas condições o negócio se faz sem problemas? Já para não falar que possivelmente ainda consegue ir ganhar mais do que ganha actualmente. Sinceramente é infelizmente, não consigo ver pernas para este negócio andar.
Se o atleta manifestou vontade de regressar, não  vejo problema na questão salarial.

Tem todos muita vontade.... Quando já ninguém lhes pega.... Vêem para a reforma dourada... jogam sempre, ninguém os chateia, ganham bem. Quem não?..

Ps: o Bernardo já está a ficar no ponto para voltar...... (como sempre "quis" nos últimos 10 anos)

iloy

Citação de: aguia1 em 23 de Março de 2025, 20:36
Citação de: iloy em 23 de Março de 2025, 12:18
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2025, 13:34Infelizmente vai servir de bandeira para o nosso grande presidente e só isso deixa-me logo com um pé atrás.

Também acho que a sua vinda implicaria a venda do Bah, isto porque não estou a ver um como o outro a serem suplentes.

Uma coisa que gosto é que tem perfil para ser capitão da equipa e com uma possível saída do Otamendi temos aqui um jogador que pode ganhar a braçadeira.

Bandeira vai ser de certeza tentar o regresso do flop Félix

Quem nos dera.

Sim sim só faltava este flop para afundar mais um pouco o clube

watt338

Se o salário não for demasiado alto é um no brainer

smpslb

zeze boniev

Citação de: aguia1 em 23 de Março de 2025, 20:37
Expandir...

Venha ele.

a vontade do Semedo é no final desta época.

Trapattoni

Venha ele. Foi o último lateral de jeito que tivemos.
Dahl e Nelson Semedo para o ano seriam bons reforços.

20Nico Gaitan20

Dependerá sempre dele.

O Benfica ja o anda a tentar a pelo menos 2 anos.

Tellmo

Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2025, 13:34Infelizmente vai servir de bandeira para o nosso grande presidente e só isso deixa-me logo com um pé atrás.

Também acho que a sua vinda implicaria a venda do Bah, isto porque não estou a ver um como o outro a serem suplentes.

Uma coisa que gosto é que tem perfil para ser capitão da equipa e com uma possível saída do Otamendi temos aqui um jogador que pode ganhar a braçadeira.

O Bah tem sempre as temporadas presas por arames, é um crónico lesionado, acho que a sad sabe que muito dificilmente faz uma venda avultada com ele. É melhor gerir o rapaz como uma opção fiável do que contar com ele como titular absoluto.

Nserra

Citação de: watt338 em 23 de Março de 2025, 22:24Se o salário não for demasiado alto é um no brainer

O teto do Benfica deve ser menos de metade do que recebe agora..

JeSuisÉder

Eu continuo a achar que está mais que feito, a pergunta que se põe é, vem já para o Mundial de Clubes ou só depois.

Nserra

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Março de 2025, 11:36Eu continuo a achar que está mais que feito, a pergunta que se põe é, vem já para o Mundial de Clubes ou só depois.

Se estiver feito acredito que ele queira vir para o mundial de clubes

Edgar_SLB

Citação de: Nserra em 24 de Março de 2025, 11:11
Citação de: watt338 em 23 de Março de 2025, 22:24Se o salário não for demasiado alto é um no brainer

O teto do Benfica deve ser menos de metade do que recebe agora..
O tecto salarial do Benfica são 3,9M brutos. O Nelson ganha 4,9M. Não é menos de metade. Ao menos pesquisem. Os dados estão disponíveis na net.

https://www.capology.com/club/wolverhampton/salaries/