Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

Goldenangel

Playah

Pensava que as comparações Seferovic-Musa seriam o auge desta semana, mas por Gilberto sequer perto do Nélson é também muito bom.

John F. Kennedy

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2023, 10:41Ha pessoal que pensa mesmo que o Benfica tem o plantel do City
Todo este pensamento é de uma ''pequenice'' incrível.

Então agora não podemos ter 2 jogadores de grande qualidade para cada posição? Somos automaticamente um clube de petróleo?

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2023, 10:41Ha pessoal que pensa mesmo que o Benfica tem o plantel do City
Mas na globalidade temos o melhor plantel em Portugal

E já estás satisfeito por isso?

Cob92

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2023, 12:22
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2023, 11:03
Mas na globalidade temos o melhor plantel em Portugal

E já estás satisfeito por isso?

Para ter melhor plantel que o Porto e o sporting também não è complicado

krak

Já tinha lido a entrevista e isto foi claramente um...

"Foda-se venham-me buscar!"

Com um salário dentro das nossas possibilidade e sem loucuras de prémio de assinatura era já... Está no topo da maturidade mas ainda com uns belos anos pela frente para nos ajudar.

Vitor Alves

A informação que está no transfermarkt é que o contrato acaba no final desta época, será correta?

Diavolo Rosso

Citação de: Vitor Alves em 11 de Abril de 2023, 12:45A informação que está no transfermarkt é que o contrato acaba no final desta época, será correta?

É mas o Wolves tem opção de mais dois anos.

Vitor Alves

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 12:46
Citação de: Vitor Alves em 11 de Abril de 2023, 12:45A informação que está no transfermarkt é que o contrato acaba no final desta época, será correta?

É mas o Wolves tem opção de mais dois anos.

Pena, eu já estava todo contente. :)

DeSousa

Vem para lutar por títulos, vem jogar no clube do coração, volta para o País dele, vem para lateral onde aqui passará 90% do tempo a atacar, não tem de lutar pela manutenção, com o programa regressar, possivelmente conseguirá manter o nível salarial...

Eu não pensava duas vezes, e pelas palavras do Nelson Semedo, ele também não.

Bergus_2010

Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 13:27Vem para lutar por títulos, vem jogar no clube do coração, volta para o País dele, vem para lateral onde aqui passará 90% do tempo a atacar, não tem de lutar pela manutenção, com o programa regressar, possivelmente conseguirá manter o nível salarial...

Mais nada. Não tem nada que saber.

futeboldelite

Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 13:27Vem para lutar por títulos, vem jogar no clube do coração, volta para o País dele, vem para lateral onde aqui passará 90% do tempo a atacar, não tem de lutar pela manutenção, com o programa regressar, possivelmente conseguirá manter o nível salarial...

E o facto de ser muito fraco, conta para alguma coisa?

iloy

nao aproveitar seria um crime tal como foi no caso do renato