Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

LFVL

Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2023, 14:50O João Neves supostamente não podia jogar hoje, ainda não fez 72h do jogo da A e ele jogou.

Se isto se mantém vai dar merda. Era muito amadorismo.

Acho que agora são 15h se fizer menos de X minutos.

GoloDeLetra

lPhoenix

arodrigues84

Caixadeoculos

Citação de: rafaeagle99 em 05 de Fevereiro de 2023, 14:48Tirando o João Neves (e talvez o Gerson), esta equipa não tem qualidade para ser aproveitada na A. Não conseguem fazer 2 passes seguidos a não ser entre os centrais. Péssimo.

Entre os centrais a dois à hora.

O tempo que o capitão demora para fazer qq coisa com a bola desespera me!!

Se estivesse no banco do Benfica já lhe tinha dado 50 berros para passar a p*** da bola rápido e a um/dois toques!

Que atraso de vida!

Phils

RedEagleNN

Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2023, 14:51
Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2023, 14:50O João Neves supostamente não podia jogar hoje, ainda não fez 72h do jogo da A e ele jogou.

Se isto se mantém vai dar merda. Era muito amadorismo.

Acho que agora são 15h se fizer menos de X minutos.

É? Não conheço esse regra.

PeladinhaXY

Ver um jogo destes ao vivo, tinham que me pagar e bem para ali estar.
Sangram os olhos, isto é mais miserável que ver o torneio do garrafão.
O Mestre 30 se anda-se ali num 11 não destoava dos outros.

Stigmat

SamuelMC

Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2023, 14:53Como estão a jogar os nórdicos?

Não mostraram muito ainda, pelo que a equipa está a jogar. Mas nota-se qualidade em ambos.

Il trattore

Não me lembro de ver uma equipa B tão má como esta. Nem as do Hélder, Norton de Matos ou do João Pereira, Mawete Junior e Fernando Alexandre eram tão medonhas como isto que se vê.

SamuelMC

Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2023, 14:54Não me lembro de ver uma equipa B tão má como esta. Nem as do Hélder, Norton de Matos ou do João Pereira, Mawete Junior e Fernando Alexandre eram tão medonhas como isto que se vê.

A equipa B é uma equipa de ciclos, por natureza... E isso é positivo, porque significa que os melhores jogadores estão a subir (a jogar na A). Enquanto estes ciclos menos positivos forem só na equipa B está tudo bem