Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

Majin Buu

segundo golo do Benfica é masterpiece.

em relação aos meninos novos, obviamente estão a fazer a pré éopoca.

Jonny-Venezuela

rkc

Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2023, 15:14Benfica Power Women🦅❤
@benfica_always
·
10 min
O Bacalhau Aursnes foi ver o Bacalhauzinho bebé Andreas ao Seixal

Foi onde acabou de correr depois do jogo de ontem.

Eu quando sai do trabalho bem me pareceu que era ele a passar-me, na ponte.

paulomaia1972

PêPê28

Salvaram-se o Andre Gomes, o Joao Neves e a dupla que entrou e mudou o jogo.
Os restantes estão a anos luz daquilo que se quer para a equipa A. Cher joga a passo, se por falta de intensidade ou vontade é a minha grande dúvida

Glorificus

Diogo20

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2023, 16:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M

que perfeita estupidez
Clássico comentário de quem só viu 60 minutos de putos em pré-época.
Depois se partirem tudo, lá vêm criticar quem andou a criticar como se de um espelho se tratassem.

Cruijff

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2023, 16:06Tudo aponta a que apanhamos dois belos barretes por 30M

Percebes bué disto, não haja dúvida .... os miudos estão há 3 meses sem jogar , e é o primeiro jogo que fazem pelo Benfica e já os estão a queimar .

Master SLB

Deves ter apostado que conseguias angariar o maior número de reações aqui no fórum, só pode! 🤣

vieirah1904

Glorificus

Acho que o futuro passa por pedir emprestados estes miúdos por uma semana.

Metemos a jogar um quarto de hora e é só vir aqui ao SB ver se vão ser craques ou cepos.

xicovsky