CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

francisco

Portanto devemos ter algo do género Luís Ferreira no apito e Fábio Melo no VAR, não?

imightbewrong

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2023, 12:58Portanto devemos ter algo do género Luís Ferreira no apito e Fábio Melo no VAR, não?
Árbitro- Rui Moreira
Auxiliares-Miguel Guedes e Paulo Baldaia
4o Árbitro- Pedro Marques Lopes

VAR - Fernando Madureira
AVAR - Rudolfo Reis

20Nico Gaitan20

A meu ver jogo mais fodido desde Sporting....

Vizela em casa será osso duro.

Preparar muito bem este jogo sff.



arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2023, 13:00
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2023, 12:58Portanto devemos ter algo do género Luís Ferreira no apito e Fábio Melo no VAR, não?
Árbitro- Rui Moreira
Auxiliares-Miguel Guedes e Paulo Baldaia
4o Árbitro- Pedro Marques Lopes

VAR - Fernando Madureira
AVAR - Rudolfo Reis


O mais triste disto tudo é que por segundos pensei mesmo que essas eram as nomeações reais para o nosso jogo.

É disto que estamos a falar...

desinstala

Na dúvida se o Vizela vai jogar em 433 como o normal ou se o treinador vai meter 3 centrais como contra o Gil (fruto das ausências do Samu e do Guzzo).

O Vizela vale essencialmente pela equipa, porque as individualidades não são nada de especial. A meu ver só tem 5 jogadores acima da média no onze titular: o guarda redes (Buntic), centrais (Bruno Wilson e Anderson, este último teve lesionado e regressou contra o Gil), o Samu (cumpriu castigo contra o Gil) e o Kiko Bondoso.

Temos que aproveitar as debilidades dos laterais (para este jogo ia com Neres ou Guedes a titular). Kiki e Igor Julião serão os titulares e são ambos fracos.
No meio campo deles tem a MD o Claudemir que já não tem pernas para estas andanças. Se o treinador do Vizela jogar no 352 com Claudemir + Samu temos capacidade para engolir o meio campo deles. Ficam sem andamento.

O Nuno Moreira é jeitoso mas é desleixado taticamente e acabam as pilhas rápido. No banco não há alternativa.
O ponta de lança, Osmajic, é aquele tipico avançado chato porque corre muito mas finaliza mal. O golo que nos marca na Luz é um engano.

Se tivesse que apostar num onze do Vizela em 433 seria:
Buntic
Igor Julião Bruno W. Anderson Kiki
Claudemir
Samu Rashid (Se Guzzo tiver off)
Nuno Moreira Osmajic Kiko Bondoso

Em 352 seria:

Buntic
Bruno W. Anderson Ivanildo
Igor Julião Claudemir Samu Kiki
Nuno Moreira (solto à frente dos dois médios)
Osmajic Kiko Bondoso

kingvata


S-Line

Alguém que trate de encomendar uma macumba , porque vamos precisar . Contra-macumba !
Eu contribuo com a minha parte

pipi

Muita atenção  a este jogo.
Das saidas  mais dificeis que teremos , o Vizela é  clube sob dominio dos de Contumil.
Este é  daqueles jogos em que irão  fazer de tudo para nos parar.

bozic

Citação de: pipi em 21 de Fevereiro de 2023, 14:56Muita atenção  a este jogo.
Das saidas  mais dificeis que teremos , o Vizela é  clube sob dominio dos de Contumil.
Este é  daqueles jogos em que irão  fazer de tudo para nos parar.

Mas há algum clube que não faz de tudo para nos parar?

Que conversa de merda.

aquaris

Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2023, 14:47Alguém que trate de encomendar uma macumba , porque vamos precisar . Contra-macumba !
Eu contribuo com a minha parte
Macumbas?
As do FCP sao uma forma de dar o dinheiro a uma 3 parte fora do clube, e eles garantem o pagamento a quem pode adulterar os resultados.
Na eventualidade de alguém for apanhado.... nada a ver com o FCP, eles acreditam que a macumba resulta e por isso pagaram!

aquaris


Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2023, 14:47Alguém que trate de encomendar uma macumba , porque vamos precisar . Contra-macumba !
Eu contribuo com a minha parte
Macumbas?
As do FCP sao uma forma de dar o dinheiro a uma 3 parte fora do clube, e eles garantem o pagamento a quem pode adulterar os resultados.
Na eventualidade de alguém ser apanhado.... nada a ver com o FCP, eles acreditam que a macumba resulta e por isso pagaram!

S-Line

Citação de: aquaris em 21 de Fevereiro de 2023, 15:36
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2023, 14:47Alguém que trate de encomendar uma macumba , porque vamos precisar . Contra-macumba !
Eu contribuo com a minha parte
Macumbas?
As do FCP sao uma forma de dar o dinheiro a uma 3 parte fora do clube, e eles garantem o pagamento a quem pode adulterar os resultados.
Na eventualidade de alguém for apanhado.... nada a ver com o FCP, eles acreditam que a macumba resulta e por isso pagaram!
Claro .
Mas mesmo assim contava o nhanhas.
Pode ser preciso .
Não vá o bruxo de fafe estar muito forte