CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

merlim

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2023, 23:12Vamos falar do penalty do tamanho do mundo que ficou por assinalar?

Sem uma fdp de 1 câmara por trás da baliza. É sempre assim.

Boxtobox

pap12

Mesmo a perder o Famalicão não saiu da toca o Benfica fez o que tinha que fazer

Archie Bunker

Citação de: forest_hills em 03 de Março de 2023, 23:15Não sei se é falta de noção ou infiltras, a verdade é que há aqui malta que pensa que um campeonato é feito só e apenas de goleadas.

SB vintage, nunca mudes!
estao mal habituados

af10

Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:09
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:05
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:04Acho que é mesmo para cagarmos nos putos. 20M para andarem a treinar
Epa... tenham calma

Eu tenho calma. Não tenho é um médio centro.
Se era para isto, era chegar a acordo para eles vierem no final da época e ia-se era buscar um substituto do Enzo agora
Nenhum dos putos é médio centro

?????? Lê lá o que está escrito

Ginkgo

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2023, 23:14Estou a rever o penálti. Minha Nossa Senhora de Guadalupe...

Parece haver cotovelada do Otamendi nesse lance

tiagomachado18

Os pontos nesta altura vendem-se muito caros, não esperem goleadas

S-Line

A jogar assim , até ao fim do campeonato, ainda vou morrer de susto .
Ao menos que me espetem com um desfibrilhador para poder ver a festa .

Archie Bunker

jogo sério e adulto, contra uma equipa que so veio defender e distribuir fruta.

Espártaco

Shadowball

Excelente vitória, basicamente não jogamos mais porque os cabrões dos gajos do Famalicão vinham com a lição bem estudada, fazer faltas logo na construção de jogo, e claro ter a cheerleader da arbitragem fez com que isso fosse prolongando durante o jogo todo!

Fora isso também lhes demos o troco, querem faltas, tomem circulação de bola para andarem que nem cães atrás da mesma!

De resto tirando uns 15 min da 2a parte que vi o caso mal parado o jogo foi óptimo e sem ser preciso correr muito!