CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

diabo_bom

Arceus_17

Se o Famalicao corresse assim contra os porcos...
Nao me conformo ter apenas 11 pontos de vantagem sobre aquela banda de cornudos inaptos.

raymanzarek

O Famalicão estava mais preocupado em que o Benfica não ganhasse o jogo do que ele próprio conseguir três pontos.

Este campeonato é medonho foda se.

Estamos a falar de uma equipa adversária, que mesmo estando a perder, continua a assobiar para o lado e a defender um resultado nefasto!! Defendeu zero pontos até ao final do jogo caralho!!

Como é que se pode achar esta merda normal???

LuisPortugal

Gostei de ver Ramos + Musa.

Acho que em jogos em casa devíamos entrar com dois PL. 

Vitória difícil, mas sem espinhas.

bad-wave

rdasmt

Mesmo com o pasteleiro a inclinar o campo, o frutas perdeu-se na A8 e esta na A11...

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2023, 23:22O Famalicão estava mais preocupado em que o Benfica não ganhasse o jogo do que ele próprio conseguir três pontos.

Este campeonato é medonho foda se.

Estamos a falar de uma equipa adversária, que mesmo estando a perder, continua a assobiar para o lado e a defender um resultado nefasto!! Defendeu zero pontos até ao final do jogo caralho!!

Como é que se pode achar esta merda normal???
As equipas já se contentam em perder por poucos contra o Benfica neste momento.

MiguelRibeiro

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2023, 23:21
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2023, 23:19
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2023, 23:18ver a forma como este famalicao jogou na 1a volta e como jogou hoje...
Desenvolver....
na 1a volta jogaram abertos, agora que estao tranquilos vieram (nao) jogar como se estivessem para descer de divisao
Por estar em tranquilos, podiam ter arriscado mais, sem terem muito a perder. N.me lembro de uma jogada de jeito. 

Nirvana_87

diego040675

Gooooooolo
Benfica
Benfica
Tu és o meu amor
Te amo muito Benfica 

Android1974

Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:21
Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2023, 23:10
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:09
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:05
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:04Acho que é mesmo para cagarmos nos putos. 20M para andarem a treinar
Epa... tenham calma

Eu tenho calma. Não tenho é um médio centro.
Se era para isto, era chegar a acordo para eles vierem no final da época e ia-se era buscar um substituto do Enzo agora
Nenhum dos putos é médio centro
O J.Neves é, claramente.
Estava-se a falar dos que custaram 20M.
O J.Neves não entra ai
Pois, mas os nórdicos vieram muito antes da venda do argentino. E por 20 milhões não arranjavas certamente um titular para ali.

Zak

Citação de: margaridacardoso em 03 de Março de 2023, 22:49Eu vi hoje, aqui, gente a defender este filho de 30 meretrizes, mãe!

Fdx a serio ??

Do gajos mais nojentos do tugao ??

Aqui ha pessoal pra tudo a serio.

Fenómeno

Um jogo que podia ser um passeio.... Poderia ter sido 3 ou 4 a zero. 

Um penalti escandaloso, faltas inexistentes, um massacre sobre o Rafa, cartões amarelos para mostrar. 

Uma arbitragem digna do apito dourado... É pura guerra contra o Benfica. Não existe desculpa possível no lance da mão dentro da área. 

O árbitro não interviu, o VAR não interviu, o jogo parou e ele nem sequer quer ver as imagens.

Repito... Jogo muito fácil para o Benfica, inclinado e equilibrado pelo árbitro que foi o melhor elemento do Famalicão.

Eduardo Gomes

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2023, 23:20
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Março de 2023, 23:19Que puta de azia vai na tb
Qual delas?
Octávio Lopes na cm, está a ver que ia ter badagaio.

Só via adeptos do Benfica na bancada.

Ps:agora é a lagarta.

desinstala

O pessoal diz jogo de merda porquê?
O fama tem literalmente uma oportunidade de golo. Jogo totalmente controlado da nossa parte, muito seguros com bola.
 Dizem que não há vontade? Houveram momentos que o Famalicão nem dois toques na bola conseguia dar que os nossos estavam logo a morder.

Não entendo bem o jogo que algum pessoal vê.